This is SO cool. In a non-cool kind of way.

Sou tão geek que este fim de tarde acordei de uma sesta e o barulho da máquina de lavar de um dos meus vizinhos, naquela confusão pós-acordar, soou-me exactamente aos Space Invaders a descer.



Karvela

Comentários

Mariam disse…
Há esperança de cura. Na minha fase aguda de Tetris, eu via tudo a encaixar-se, a partir do céu para o chão. E também já tive a fase Speedy Bubbles, em que tudo eram bolinhas coloridas. Não sei qual destas prefiro, se comparar com essa tua.
Pecadora disse…
Falando em geek's e Space Invaders: Karvela o que me dizes da série "A Teoria do Big Bang"? Desculpa o tratamento por tu, mas estas coisas fazem muita confusão a uma cabeça de 40 anos, e como já ando pelo Lagostim há uns tempos "catitas", faz de conta que te conheço aí das bandas do Montijo! Quanto à série, só pergunto porque tenho lido aqui algumas coisas interessantes sobre outras séries e filmes e até estranhei ainda não teres comentado nada sobre esta.
Mariam, também eu sofri do problema do tetris nocturno. É um verdadeiro flagelo.

Pecadora, por acaso ainda não vi o The Big Bang Theory com atenção mas há tanta gente a recomendar-mo, claramente baseados nas minhas preferências, que estou a ver que tenho que aderir ao movimento.
As duas meninas - Mariam e Pecadora - podem escrever para o meu mail, ó faxabor?
a.minha.mai.nova@gmail.com