Ramos & Crispim spotting

Nas últimas duas semanas recebi dois e-mails e uma sms – acabada de chegar – a avisar-me de avistamentos de Pedro Crispim e Cláudio Ramos. Num dos avistamentos estavam juntos e o Crispim tinha um bigode (whaaat?). Nas duas mensagens seguintes foi o spotting de Crispim numa e do Ramos noutra.

Opções:
1. Os babes andam muito salientes e são avistados por uma média de dois milhões de portugueses por dia.
2. Os meus amigos são pessoas urbanas, que se movimentam em círculos privilegiados.
3. O Ramos e o Crispim andam a apertar o cerco aos meus amigos. Ou seja, começam a aproximar-se perigosamente de Karvela.

Não dou até Janeiro do ano que vem até que esteja a jantar num sítio super chique e a minha companhia veja uma luzinha de sniper na minha testa. Ou que vá a passear nas ruas de Lisboa e uma bicha descoordenada se chegue a mim vestida de verde alface a dizer coisas como “Não maaaaaaaaaandas!” ou “Tu tens é inveeeeeeeeeeja! Monocórdica!”, enquanto me dá estaladas com a mão mole.

Estou tramada, eu.

Karvela (mais Ramos e Crispim spotting aceites no mail do costume)

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
môri, ai deles que quem os matava era eu! e só mais uma coisinha e, pegando na teoria das seis pessoas: tu estás a uma pessoa de distância de qualquer um desses senhores, porque eu já privei com eles em festas de amigos meus. :-) estás mesmo pertinho. LOL beijocas larocas com amizade
Mariam disse…
Agarra-te com unhas e dentes à primeira hipótese. Por algum motivo ela é a primeira.

Se a da bicha verde for a certa, só te resta lutares com as mesmas aras, gritar-lhe "Pindéricaaaaaaa", e não deixares amolecer a mão. Um esquerdo na face besuntada de serum deve chegar para arrumar a tricha e o assunto.
Arnaldoooooo disse…
Assume de uma vez por todas que o teu desejo é beberes um chá de limão com o par/casal.