These aren't the droids you're looking for

Esta noite, depois das aulas, vou com as minhas colegas S. e C. fazer umas fotocópias, para desanuviar.

Pedimos à menina dois conjuntos iguais de fotocópias mas a S. queria um artigo a mais do que eu. Então, dois conjuntos iguais mais o artigo extra. Not rocket science.

Estão os dois conjuntos fotocopiados, separados e o artigo de lado.

Menina da reprografia: Em que conjunto é que ponho este artigo?

Em que conjunto, dos dois iguais, ponho o artigo extra?

Em que conjunto, destes gémeos que tirei ao mesmo tempo, ponho o artigo que sobra?

Neste, que está mais quentinho e cheira a maçãs. Não, não, neste, que tem o cabelo com risco ao lado e um sinal de nascença adorável na bochecha esquerda. Não, espere, neste, que faz chamadas vídeo e tem um cartão de memória de 1GB.

... fucking moron...

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
tás com sorte! onde eu tiro as fotocópias a senhora faz questão de descascar e comer laranjas ao mesmo tempo que está a tirar copias...invariavelmente as minhas fotocopias cheiram a laranjas...ou a melancia...mas isso já é mais no verão!
sdias.
Piston disse…
Poupa-se nos agrafes. A laranja ajuda a agarrar.
Rita Maria disse…
Nada bate a primeira frase: "Esta noite, depois das aulas, vou com as minhas colegas S. e C. fazer umas fotocópias, para desanuviar".

Nao sei se me deixa mais saudades dos tempos em que para desanuviar se bebiam copos ou dos tempos da Casa das Folhas...
Arnaldoooooo disse…
Eu colocaria no primeiro conjunto...para o dar à minha colega. Razão: antes de tirar essas cópias e senhora tirou fotocópias do seu rabo para enviar ao marido que está preso. Ora...o primeiro conjunto esteve em contacto directo com o suorzinho da senhora....
Anónimo disse…
Ó Rita Maria, a menina parece que vem à chafarica há dois dias... então e o conceito de piadola, não lhe diz nada? Desanuviar como em "desanuviar"... mas como eu não facilito a vida aos meus inteligentes leitores...

Bem, na verdade foi mesmo para desanuviar, que a turma é do caraças...
Rita Maria disse…
Claro que te compreendo. Aqui no trabalho, às vezes vou mandar um fax para espairecer ou ver o correio para descontrair... (seria irónico se nao fosse verdade, mas é mesmo)
Anónimo disse…
May the force be with you, young Secaijohnywalker!! :-)
Eu disse…
Oh céus, moron indeed. Ele há com cada uma neste Mundinho que só vendo mesmo.
Raquel disse…
lololol
Haverá post neste blog que eu leia e não me desmanche a rir???
Anónimo disse…
Ó Rita Maria, e vais "mandar um fax", "levar os putos à piscina" ou "castigar a porcelana"? É que qualquer destas coisas é boa para desanuviar...

Karvela és mesmo mázinha, às vezes acontece das ssoas se distrairem e nem pensarem no que dizem! E eu que o diga (a idade não perdoa).