Screw you guys

AGG disse...
costumo acompanhar o blog, e até acho piada, mas publicar números de telefone n ultrapassa algum limite? nem conheço o tipo, muito menos sei se o numero é verdadeiro, mas esse numero poderá ser de alguém que poderá n ter nada a ver com o assunto.Saudações

PAIGC disse...
Eu também acompanho este blogue. até o acho assim bem escrito e vá lá, até lhe encontro alguma piléria. Mas concordo com a pessoa antes de mim que diz q derivado do número de telefone estar à mostra pode ser chato porque neste momento alguma pessoa humana pode estar a receber chamadas do Sr. Gio a dizer maldades.

Não sei se já têm lido este blogue, mas desde quando é que eu me importo?

Karvela

Comentários

Piston disse…
Sou obrigado a concordar com o segundo comentador. Fico sempre sensibilizado quando pessoas humanas recebem chamadas. Quanto às outras pessoas? Não nutro qualquer sentimento por elas.
Mr. Steed disse…
ah ah ah ah a Karvela caiu no meu comentário anónimo!
Bxana disse…
Concordo com o Piston. Realmente, as pessoas humanas são uma chatice. Prefiro as pessoas cyborgs. Muito menos problemáticas.
Anónimo disse…
Eu também tinha uma colega a quem chamavam Gio, mas era abreviatura de "Giovaca", porque ela era Testemunha de Jeová. Se me estás a ouvir, beijinhos, Silvia!