Ressuscitando o morto

O assunto Gio Rodrigues, o GioGate, continua a dar que falar na chafarica. Abordei o assunto do senhor ser um grande machão, como mostra a imagem abaixo, e ainda ofereci os préstimos de um ou outro amigo, que eram capazes de o apreciar, pénis e tudo.




Esta porra deste post foi publicado em, atenção, 2006. Dois mil e seis. Estamos em 2009, dois mil e nove, e eu continuo a receber comentários sobre o Gio.

Vede o post de novo e dissequemos os comentários:

agora deste pó comércio! Já vendes bichas!Kero 70% de comissão!
A Isa percebeu. Aliás, a Isa é menina para perceber muita coisa e ainda pede dinheiro. Hás-de ver se os teus bisas não foram queimados num forninho lá para a Polónia, que eu tenho para mim que sangue judeu corre em tuas veias.

HAHAHAHA!Filha, olha que perante todas essas tuas considerações, o Gio ainda vai com muita sorte! :)
O Dauphin, que também é menino para saber de umas coisas (escrevias um livro, filho!), também percebeu.

Aqui é a secção em que os amigos param de comentar e começam os anónimos, esse animal.

INVEJA DE GENTE QUE NAO VALE NADA A NAO SER EFEMERAS PALAVRAS PERDIDAS NA INTERNET,PARA CALUNIAR PESSOAS QUE NAO CONHECEM (E ADORARIAM CONHECER),SO MERECE UM COMENTARIO : APRENDA A ESCREVER E CONTROLE A INVEJA
a) Caps... uau! Xanax, much? Boa!
b) Aprenda a acentuar, pessoazinha, tzá?

E ainda por cima é um grande caluteiro!!! "Comprou" 2 lojas em Lisboa no Picoas Plaza e ficou a dever a toda a gente, desde a Arquitecta, ao Sr. do Ar condicionado, ao electricista, ao sr. que fez as obras de construção civil.... entretanto, fechou as 2 lojas e desapareceu!!! Quando lhe pedia o valores em dívida, que não foi tão pouco, reencaminhava as chamadas para um pseudo-secretário e este respondia-me que o Sr. Gio, lá por aparecer nas revistas, não queria dizer que era rico! Enfim, para concluir esta triste novela, isto foi para Tribunal e não se resolveu nada pois o dito Senhor, não tem nada em nome dele. Nós é que temos um contrato assinado, umas letras assinadas e uma conta por receber há 3 anos! É insultuoso ver este "Senhor" aparecer nas festas e revistas! Devia ter vergonha na cara!
a) Caluteiro. Pessoa que dá calutes.
b) Pseudo-secretário = senhor que lhe afaga a região anal.
c) Adoro que este anónimo o trate por Senhor com S grande.

CALOTEIRÓ É FAVOR!!!!
Caloteiró. Pessoa que dá calótes.

Eu conheço muito bem esse senhor e sei bem o aldrabão que ele é!!! Devia estar preso!!! Só continua impune por viver neste País! Ontem folheava uma Caras e lá estava ele a falar em cambala??(não sei como lhe continuam a dar cobertura devia era ir trabalhar em vez de se andar a pavonear e a adiar o inadiával... que é pagar a quem deve e com juros de mora! Ponha os olhos noutros estilitas nacionais com trabalho válido!) !!! O homem é louco!!! Quem é que quer saber dele?? Querem é que ele lhes pague o que deve isso sim!!! Mas não deve faltar muito! Acreditem! Demora mas não tarda! Quem não vale nada nunca se há-de recompor...
Cambala = Religião professada pela Mandonna.

Fico contente que numa busca do google por "Gio Rodrigues" este seja o primeiro link a aparecer!!! Escrevo e subescrevo todas as palavras do autor!!! E ainda confirmo e reconfirmo a parte do CALOTEIRO!!! Eu sou mais uma vitima!E o post que fala de inveja deve ter sido o próprio a escrever!!! Hahaha, ninguém é feliz com tanta gente à perna como ele! Isso é q me alegra saber!
Anónimo simpático, em 3 anos tudo muda e agora é o quinto link a aparecer... enfim, vidas!

Concordo cm o comentario acima, a inveja é o mal d muita gente. Cambada de frustrados que se esconde atras de comentarios estupidos!!
Pimbas, toma que já levaste.

Nao ligues Gio...Ser Caloteiro é fashion...olha a tua volta e repara bem.A Cristina Cordeiro(ex Cristiana Castanheira),até teve direito a vir na capa da VIP a dizer que deve a toda agente e no entanto continua a ser fashion...lol Se não existisem pessoas como voçes,não se vendiam revistas...lol
Uma pessoa que deve agente e que já não se chama Cristina Cordeiro mas agora chama-se Cristiana Castanheira... estou tão confusa!

lamento que o gio deva dinheiro , eu já andei com ele e como acompanhante ele sempre me pagou fique admirado foi ele ter casado quando tive em portugal ele era meu cliente regular , mas sempre me apercebi das vigarices dele é o maior burlão que conheço e ainda dizem que nos brasileiros é k somos vigaristas ...livra!!!
Woah! Parou tudo! Um brasileiro comenta no meu blog que foi acompanhante do Gio enquanto ele era casado. TOTALMENTE CHOCANTE! É que depois desta converseta toda fico chocada por ele ter pago sempre ao menino brasileiro. Saúde e sorte, senhor do país irmão, que seu ânus se aguente firme durante muitos e bons anos!

Mas esse gajo ainda continua a dever dinheiro??? a mim burlou me a 3 anos , até hoje nunca mais , mas ele tem que ser desmacarado lanço aqui um apelo por favor escrevam tudo neste blogue temos que mostrar que ele é de verdade, eu ja descobri o numero dele é 918883830 por favor liguem não se calem e vamos tambem ligar para a revista caras o numero é 21 469 88 81 falem com a Natalina Almeida eu ja falei digam quem ele é e em breve nunca mais vai aparecer na caras em fotos a provocar os credores como nos!!! por favor liguem vamos todos conseguir desmascarar por favor liguem agora!! Ele não pode continuar a pensar que é imune....
Escrevam tudo neste blogue, estejam à vontade, vocês façam como se estivessem na vossa casa. Telefonem para os números que o anónimo deixou, digam-lhe das boas e falem com a Natalina Almeida. Ao Gio digam que gostam muito do trabalho dele (aka vestidos banais como homens de meia idade a conduzir descapotáveis) e à Natalina digam que nunca é tarde para mudar de nome no registo.

Os créditos dessa foto são do sítio http://www.pagacaloteiro.com/.
O Senhor tem mesmo muito má reputação, raios o partam, mas chamar-se Gio, como em Gio....rgio Armani (get it? Wink!) e depois ainda ter uma loja chamada Bagucci Fashion, como em Ba..........Gucci (get it? Wink?) é de um provincianismo que valha-o Nossa Senhora de Lagerfeld.


Todos a pôr o Lagostim no #1 do ranking de Gio Rodrigues no Google!!!


Karvela

Comentários

Mr. Steed disse…
confessa. és tu que escreves estes comentários no teu próprio blog.
jc disse…
"Todos a pôr o Lagostim no #1 do ranking de Gio Rodrigues no Google!!!"

how can i be of service?
BlueAngel aka LN disse…
Reconheço a minha ignorância: Quem é o Gio Rodrigues? E olha que eu até leio a Caras todas as semanas e conheço pessoalmente a Natalina que actualmente já não trabalha na VIP. Mas, o Gio.... não sei de todo!!! Karvela, ajuda-me!!! Achas que preciso de ajuda psicológica ou qualquer coisas assim do género?
Anónimo disse…
Nas imortais palavras de Sir Peter Griffin:
"Whoa whoa whoa. Whoa, whoa whoa. Whoa whoa... That's not my batman mug."

Gio? holly fuck. Nunca ouvi falar.

Por isso, vou ajudar com a keyword density para fazer um bump desta espectacular controversia no google.

Gio o mítico "estilista"... É também conhecido como Gio "tenho braços compridos e desproporcionais comó car%#ho" ou Gio "mãozinhas" ou Gio Sócrates. E por falar em sócras, e continuando a conversa sobre breathing poop, já conhecem a do Gio? Eu conto.

O Gio era a costureirinha maravilha lá do bairro. Fazia vestidos paras as barbies (dele e das amigas) com retalhos de tafetá e chita. Um dia Gio sentou-se "acidentalmente" em cima de uma das barbies. Várias vezes... E nunca mais parou. Esta é a histrória de Gio. Gio Gio Gio.

deve chegar. up up and away google motherfucker!
Unknown disse…
és jesus! jesus!
Anónimo disse…
costumo acompanhar o blog, e até acho piada, mas publicar números de telefone n ultrapassa algum limite? nem conheço o tipo, muito menos sei se o numero é verdadeiro, mas esse numero poderá ser de alguém que poderá n ter nada a ver com o assunto.

Saudações
Anónimo disse…
Eu também acompanho este blogue. até o acho assim bem escrito e vá lá, até lhe encontro alguma piléria. Mas concordo com a pessoa antes de mim que diz q derivado do número de telefone estar à mostra pode ser chato porque neste momento alguma pessoa humana pode estar a receber chamadas do Sr. Gio a dizer maldades.
Anónimo disse…
F***-se! Não me digas, depois deste granel, que a marca Gio (não da Giorgio Armani - FAVOR NÃO CONFUNDIR AQUA DE GIO COM ESTE SENHOR) paga a 30 dias, queres ver!