Jesus, credo!

10h50. Sexta-feira, 27 de Fevereiro.

Senhor #1 - Minha senhora, desculpe...
Karvela - Sim?
Senhor # 1 - Quantas entradas há nesta Universidade?
Karvela - Há esta de onde eu saí e há mais três.

Indico as entradas.

Senhor #1 - Muito obrigado. É que nós estamos a fazer prospecção para entregar Novos Testamentos.
Karvela - Ahhhhh *cérebro pára durante uns minutos... não sabendo muito bem se há-de explicar o grau de receptividade de Novos Testamentos naquela Universidade em particular. Não explico*

Desejo boa sorte. Agradecem-me.

E vem a pergunta.

Senhor #2 - E as entradas também são saídas?

Podia dizer que não, que as pessoas que ali entram ficam presas num labirinto de livros e vitrinas e que eu fui uma das sortudas, que acabei de sair mas entrei para ali em 1995 e ainda não tinha conseguido encontrar a porta mágica. Podia dizer que não, que nem são bem entradas, são wormholes e a saída é, na realidade, na Praça da República de Vila Viçosa.

Karvela - Sim, são.

Agradecem-me e eu cá espero que num destes dias de aulas me toque um Novo Testamento, que o meu já está Velho.

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Ahaha que cromos!