Diz que é sexta-feira e que está a chover

Agastada com a minha Internet desta manhã, que não me permitiu trabalhar ou brincar, incluindo a mudança de tromba do Lagostim, fui fazer umas comprinhas de lingerie. Aliás, acho que nestes saldos só ainda não tinha abarcado roupa interior, já que de resto foi a verdadeira hecatombe.

Dirijo-me para o Starbucks para o meu café com chiclate, mas 30 segundos antes de entrar na loja encontro o meu chefe. Coro até aos cabelos quando ele me diz “Olá, vou só até à Fnac, até já, bom almoço” e escondo o saquinho das compras atrás das costas. Não sei bem se lhe disse "Bom almoço!" ou “As cuecas da Hello Kitty estão mesmo no topo do saco, porra de sorte de o encontrar aqui com este saco semi-transparente!".
Pela amostra de tarde que estou a ter, acho que lhe desejei um bom almoço.

Karvela

Comentários

Nuno T disse…
WOW! O teu template tá todo fucked up!
vildor disse…
Acredites ou não o Starbucas
(starbucks como nome é fatela ) de Belem é muito melhor que o do Alegro. E além disso sempre tens a hipotesse de ir logo ali ao lado equilibrar os niveis de açucar com meia duzia de pasteis =)
Mas no alegro sempre tens mais hipotesses de ser interpelada pelo teu chefe enquanto compras cuecas(mas da hello kitty? tens a auto-estima mesmo em baixo ne? ou é a crise da meia idade que se esta a fazer sentir? precoce a menina...)