Viagem ao Minho em (toneladas de) imagens,
uma semana depois e em duas partes!

Parte 2

A neve! Há uma semana estava com os pés gelados mas feliz da vida a atirar grandes petardos gelados ao kramer!




Natalício!



Karvela e a sua bizarra flexibilidade em Ponte de Lima.



Ponte da Barca e os cães.
Primeiro, o cão que espreitava, blasé, com o nosso alojamento como pano de fundo.



Depois, o cão na montra. Não era um bibelot, era um caniche velho.

Postal de Ponte da Barca.

Outro postal de Ponte da Barca.

Karvela intrigada com o rio. E com o saquinho de plástico na manita. A Black Sheep tem a teoria que, com o envelhecimento, tanto homens como mulheres, deixam de usar malas e afins para passar a usar sacos de plástico. A minha mãe já vai comprovando a teoria e eu, se não tivesse acabado de ir às compras, também estaria a caminhar para esse abismo. E isto não é uma justificação. É mesmo verdade. Eu não sou velha. Eu até comprei no outro dia um daqueles lenços a la Yasser Arafat (كوفية‎), que é cool e jovem. Não sou velha. Era um saco com compras.

Karvela

Comentários

KrYsTeVsKy disse…
Realmente o Minho é uma zona de Portugal muito bonita. Ainda bem que já tive a oportunidade de conhecer. Fiquei com saudades ao ver as fotos :)
headache disse…
Karvela, andei nos finais de Outubro de férias mais ou menos pelos mesmos sítios que vocês andaram, e o Alto Minho é, como dizes, OK.

Não apanhei neve, mas no Castro Laboreiro (p**a de terra fria aquela) tinha nevado da manhã em que eu e a Sra. Headache lá fomos. Mas já tinha derretido. Porra.
Arnaldoooooo disse…
E os filigranas? Ah pois é...sem noivas do Minho....
somebody disse…
Adoro o Minho!É sem dúvida de uma beleza inquestionável...
E sou fã do teu blog.
Parabéns!