Conexão de alta velocidade. Moi?

Eu conheço pessoas que têm tatuagens ainda não completamente saradas, como demonstra a imagem acima. Essas pessoas, faxconta, não são eu. Essas pessoas que não são eu, faxconta, foram apelidadas de "Computer" metade da vida, por isso a tatuagem é bem apropriada. Pessoas que, vamxlá, falam depressa, andam depressa e pensam depressa, por isso 2.0 ou 3.0, tem tudo a ver. Essas pessoas que, prezempx, não são eu, agora têm que usar sempre relógio ou pulseiras porque o pulso esquerdo é sobejamente indiscreto. Essas pessoas que, portantx, não são eu, se ouvem mais alguma vez dizer que isto é um tridente demoníaco, vão ter que matar o interlocutor.

Karvela (não é um tridente, tá?)

Comentários

Anónimo disse…
kavela, sua geeeeek! invejaaaa...também queru uma dessas!
Flávio disse…
As geek as it can get!
Para quando o chip?
Anónimo disse…
Muito g33k, mas original. Gosto! :)
Anónimo disse…
Olha e o tal secador???é milagroso???
Sandra Cunha disse…
Karvela wrote:

"(não é um tridente, tá?)"

Ok. Mas parece :)

Mas acho que sim. Foi muito bem escolhido. Tem tudo a ver contigo e principalmente com a impressão com que fiquei de ti quando te conheci pela primeira vez, em Leiria, 2006 :)
Zariza disse…
Pois que parece-me que quenheço alguem assim. Mas não és tu, que tu eras gaja para... epá, tipo, sei lá... tatuar isso na testa não?
Laura Moreira disse…
Tenx 1 tridente tão fofinhux. É 1 ximbolo pagão?

hahahahahahha
headache disse…
"Tape Loading Error"

Essa sim, seria uma tatoo bestial (para mim)
Anónimo disse…
Olaaaaá miuda! "New hardware found"
Anónimo disse…
É uma tatoo muito in, mas na altura de explicar o que significa isso aos netos seria como agora a minha avó a tentar explicar-me o que significa uma válvula de telefonia antiga. Há gente que pensa que não envelhece. Pior, que pensa que o mundo permanece sempre igual ao da sua idílica juventude.
Mr. Steed disse…
mulhé com tatuagem é mulhé do diabo!

mereces a fogueira filha da satanás!!!
W. disse…
Fuckin' geek! É, provavelmente, a tattoo mais original que conheço!
Deixa lá... eu tenho uma ovelhinha lãzuda (yah é ridículo mas aos 18 anos tudo nos passa ao lado :P) e toda a gente diz que é um relógio despertador :D
Anónimo disse…
Ai melher, só tu!! Assim nessa posição é p USB (obvio), mas se virares o braço de modo a que tu e só tu vejas a palma da tua mão, verás que tens um cabide desenhado no pulso :)