War games
Ou
Post de há dois dias atrás

A CGTP está a manifestar-se num edifício ao lado daquele onde trabalho. Desde as 10 da manhã que música bem alta sai dos altifalantes da Hiace, gritando mimos Rui Velosos como “TOOOOOOOOOOOODotempodomundo para ti… tenho TOOOOOOOOOOOOOODotempodomundo”.

Alguns responsáveis já acenam bandeiras brancas das janelas e acho que alguém acabou de se atirar do 6º andar. Eu própria estou a ter um ligeiro ataque de pânico, que tem sido amainado pela presença obrigatória de Fausto e Zeca Afonso, mas quando o outro canta que gamou a gargantilha e que muito mais é o que nos une do que o que nos separa vejo pessoas a correr desorientadas avenida abaixo.

Isto é um 11 de Setembro musical, só vos digo!

Karvela (ahgh, Rui, eu não quero voar como o Jardel sobre os centrais!!!)

Comentários

Anónimo disse…
O post ate tinha piada se nao fosse a falar mal da musica do Rui, sendo assim: Nca mais te leio! Tá dito!

E twittar, nao? ;)
Mr. Steed disse…
na realidade parece a CGTP mas são uns senhores q eu e a isménia contratámos. o que o Rui Veloso canta é "para os outros tens todo o tempoooo do mundooooooo mas para o mooviz nãoooooooo".

Só saem daí depois e escreveres 24 artigos para o Gossip.
S.A. disse…
AHAHHAHAHAHAHHAAHHHA!!

Fizeste o meu dia!!

:p
rititas disse…
lindo... estou a imaginar aquela avenida com uma inclinação de 90 graus e as pessoas a correrem como se fossem atrás do queijo.. aquele queijo que rola no monte e depois vão todos atrás.. sem controlo nas pernas... é isso..
il lato nero disse…
ahahahahah!!
Lindo!! Fartei-me de rir!
BlueAngel aka LN disse…
Queres criar inimigos é, ó meistra??? Hum??? Com que legitimidade falas tu mal do grande Rui Veloso, ó meistra??? Hum??? Vamos mas é a lavar a boquinha e o cérebro com sabão azul e branco e, para nos assegurarmos que te comportas, com sabão clarim também, sim ó meistra??? Hum??? E agora respeitinho e tino sempre que falar de Sua Excelência, o Senhor RUI VELOSO, sim ó meistra??? beijocas larocas com amizade