Há quanto tempo não fazia isto...

Estou com a cabeça um bocado leve porque acabei de enfardar uma duchaise enquanto lia a Caras. Acho que os efeitos são mutuamente inclusivos.

Leio que o Batata Cerqueira Gomes festejou o aniversário com uma festa do pijama. Ninguém merece que o tratem por Batata. A não ser que tenha cara de Batata. O que é o caso.

Apercebi-me porque é que o Piet-Hein Bakker me irrita um bocadinho. É a roupa. A mulher linda e maravilhosa num evento e o gajo de t-shirt e ténis verdes. Mais valia estar de pijama. Batata!

A batelada de páginas que se dedica à gravidez da Fátima Lopes faz deste número da Caras talvez o mais desinteressante de todos os tempos. Isto porque a Fátima Lopes é talvez a pessoa menos carismática que trabalha em televisão. Esteve fora uns tempos para tratar da saudinha. Alguém deu por isso?

Creio que a entrevista com o José Castelo Branco e sua Betty me vão levar a aumentar a medicação de 10mg para 20mg porque ver a cara nova da idosa é tipo ver O Exorcista pela primeira vez... uma pessoa ver a Linda Blair a descer as escadas de costas e ver a plástica nova da belha é coisa para dar insónias a um calhau. Depois a revelação: o Zé foi violado aos 11 anos. E com violado acredito que queira dizer “caiu acidentalmente sobre o pénis de um homem” e baloiçou-se dizendo “não, larga-me, sua besta, mais, tá bem, estúpido, larga-me!”

Na apresentação do livro de mais um Lobo Antunes (dá-se um pontapé a uma pedra e lá debaixo está um Lobo Antunes, é impressionante…) estava alguém chamada Pequenina Rodrigues. Pequenina? Tenho vizinhos que dão o nome Nikita às sucessivas cadelas que vão tendo e até isso me parece mais original. Todos a cantar comigo o início da música:
Oh Nikita is it cold/ in your little corner of the world/ chama a Pequenina Rodrigues/ e entrem para um canil/ Que uma tem nome de cão/ e a outra também não/ Mas tem cara de coirão/ e não deve ter um tostão.

A Cinha Jardim precisa de desistir. Tipo da vida.

Karvela (gostaram da pequena homenagem aos Enapá e aos Catita? A rima é do calibre!!!)

Comentários

Anónimo disse…
este bidé achou por bem apresentar a sua concordância com todo o post, mas gosta da linda e avisa: cuidado com a auto-medicamentação
o pedro.
Zariza disse…
Serei eu a unica a cantar essa rima ao som da verdadeira Nikita????
Restelo disse…
Isto sim, é serviço público! É que cá há a Hello, mas revista cor de rosa sem uma pessoa (ainda para mais um GAJO!!) chamada Batata não vale de nada. Caras Forever!
Primeiro ainda pensei que fosse a gravidez da Fátima Lopes, a estilista. Isso sim, seria notícia!
Ju disse…
Adoro vir aqui, nem sempre tenho tempo para comentar mas vou lendo tudinho.
Concordo com tudo!
O Zé Alberto então, continua a cair acidentalmente... dizem, que eu cá não sou de intrigas.
B.Ju
Estrela Cadente disse…
Espectáculo!bj