A graça, o estilo, o carisma...

Ontem uma Karvela bem mais magra (yay) vai comprar um secador que, devo dizer-vos, é a melhor invenção desde a roda. O Rowenta Lissima, recomendadíssimo pelo Lagostim, que deixa o cabelinho num mimo. 

Portanto, esta manhã foi uma Karvela com o cabelo esticado em 10 minutos (ou não tivesse ela apenas dois fios de cabelo depois de todas as intervenções), magérrima e a sentir-se tipo "Vão todos pó cataninho, mamma's hot!" que vai buscar o cinto para pôr nas calças que começam a resvalar para sul e PIMBAS! Com a graciosidade que a caracteriza, puxa do cinto por uma ponta, a la drag queen poderosa, e toma fivela mesmo na cana do nariz.

Mais tarde, foi uma Karvela um bocadinho abatida, constatando que o Universo apenas lhe permite agir dentro da caixa que é a sua inevitável propensão para o desastre, que se maquilhou tentando esconder as marcas da violência matinal a que foi submetida.

Entretanto Karvela parou de escrever na terceira pessoa.

Karvela (PIMBAS, mesmo na cana do nariz... raistapartissa!)

Comentários

Zariza disse…
Zariza Tb recomenda o belo do secador (portantos se tu recomendas e eu tb tem que ser coisa boa...). Wuanto á cana do nariz, no comments, nada que não seja normal e previsivel...
Mr. Steed disse…
bahahahahahahah!!!!

Também andaste na Escola Jardel Para Pessoas Que Querem Aprender a Falar na Terceira Pessoa do Singular?

Acho que vou mandar uma assistente social aí a casa para investigar o facto de o teu marido de arrear todos os dias com um varapau :))))

Quero ver-te a explicar a mossa no nariz dizendo "ah isto fui eu de manhã a puxar o cinto tipo drag queen" e a assistente social "pooooois....."
Anónimo disse…
AHAHAHAH
Muito boa essa! Deixa lá, vamos todos só ler o inicio "muito mais magra" ;)
Beijinhos,
Mafalda
mary disse…
n percebo porque é que a ssoa com o cabelo mais liso desta vida precisa de um secador desses...

até costumo comentar com a su quando andamos nas aventuras quase diárias de esticar o cabelo: "fdx...sabes quem n tem de fazer isto n sabes..."

bahhh

ps: mas ainda tens 2 fios de cabelo?? tantos???
Vegana da Serra disse…
Foi um momento à Cristiano Reinaldo :D
Ju disse…
A mim interessou-me imenso o muito mais magra, sobretudo se conseguir saber como se perdem 5 malditos kilos, que teimam em não me largar!
B.Ju
Por culpa deste teu post já fiz o choradinho subordinado ao tema: estou farta deste cabelo,faxavor de me oferecer um lissima da rowenta que a Karvela diz que é bom.
Se não resultar vou aí partir-te uma rótula.