OMG, I'm old!

Tenho oficialmente 29 anos. Entrei no último ano dos vintes o que faz de mim, vá, velha.

Já tive direito a pré-festa, ontem à noite. Já tive direito a dinheirinho, a um pony melenas (cortesia da mary e da mana mary), um Óscar de peluche, cortesia da V., que aliás acabara de ler o post sobre a sua filha Íris, e que mesmo assim não envenenou o bolo, e tive direito à companhia de alguns dos meus melhores amigos. Essa do bolo, então, deixou-me com o coraçãozinho pequenino! E o palato agradavelmente surpreendido.

Mas, não me lixem, a melhor prenda deste ano foi, kramer, uma máquina de café Nespresso. Talvez seja por isso que esteja aqui toda acelerada às 8h40 já a fazer posts. Se calhar o hiato do blog não vai ser assim tão pequeno, tendo em conta o obsceno acesso a cafeína que tenho agora dentro de uma gavetinha do aparador.

Saio dos vintes, então, uma mulher sofisticada, que bebe nespresso, come sushi e tem uma peça de mobiliário à qual chama aparador. E veste no dia vigésimo nono aniversário um top de pita da Bershka com folhos que comprou há dois dias porque custava 3,99. Saio dos vintes, portanto, em negação.

Karvela (histórias da festa para breve - foi, para classificar modestamente, surreal)

Comentários

Alf disse…
Muitos parabéns!
Flávio disse…
Pffff, miudagem...

Parabéns, pá. Aproveita agora para seres ainda mais destrambelhada, pois parece que fica mal depois dos 30.
É o que dizem.
Foi o que me disseram.
Depois de me ralharem por eu continuar destrambelhado.
Aos 30.
E outra vez aos 31.
vildor disse…
Clarifica lá uma coisa:
o que caraças é que está dentro da gavetinha do aparador? A grande e magnifica maquina da qual brota aquele maravilhoso liquido de aroma perfumado, ou os sacanas dos cubos para meter la dentro?


Ja agora... negacao e bom... o passo a seguir a cafeina é tomar umas coisas para aguentar o stress do barco, do autocarro, dos colegas de trabalho, do chefe, do regressar a casa, do limpar a casa por causa do Oscar, do aturar o Kramer... enfim, tu percebes.... =)

Enjoy e parabéns atrasados ;)
BlueAngel aka LN disse…
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS SE NASCEU NO DIA QUE HJ PASSA, PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS A VC EU ERGO A MINHA TAÇA, PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS VAI PASSAR UM DIA EXTRAORDINÁRIO, PARABÉNS TEMOS PRENDAS PARA DAR, TEMOS VELAS PARA APAGAR, É O SEU ANIVERSÁRIO e continuo a achar 29 demasiado obsceno.lol Tudo de bom, miúda!!! beijocas larocas com amizade :-)
Mr. Steed disse…
Parabéns a vc versão Steed:
Mr. Steed disse…
agora sim....

merfi napedei nu iuuuu
merfi napedei nu iuuuu
merfi napedei dia karvelaaaaaa
merfi napedeu nu iuuuuuuuuuu

(palmas e o caraças)
Neni disse…
Parabéns:)
**
Parabéns sem negação ou qualquer outro tipo de mecanismo de defesa.

Ninguém diria que já não tens idade para usar os folhos da berska.

bjs
Restelo disse…
!!!SNÈBARAP SOTIUM
Bxana disse…
OMG, sou uma vergonha!

Parabéns atrasados!!!

Hã... posso-te compensar com um café e sei lá, 7 martinis? Se não gostares, bebo-os eu...

Notícias para breve!!!

Miaus!
Bxana*
*A má pessoa
**Shame on me

E parabéééns!
Anónimo disse…
bom, nos "vintes" estamos até aos 29, mas, por exemplo, em muitos aspectos de 20 anos para 26 já faz uma certa diferença às vezes um pouco significativa. Por acaso, eu estou no meio termo entre os 20 e os 26, tenho 23 anos e meio e pareço um puto. Quem me vir, pensa que eu no máximo sou um rapaz entre 17 a 18 anos. Lá no ginásio, um gajo que treina lá, tem 27 anos e quando me corrigiu a postura de u exercício de ombros, veio a questão de se eu era muito novinho e eu disse que tenho 23 anos e ele ficou surpreso: o quê? tens 23? parece que tás na margem entre os 17 e os 18 anos não mais! Também lá no ginásio há um instrutor que, quando eu soube que estava em vésperas de fazer 30 anos, eu pensava que ele tivesse 23 ou 24.