Dark Knight, in deed

Soltei uma série de pinguinhos com os gadgets, fiquei incomodada com a maquilhagem do Joker durante a primeira hora porque, não sei se já disse, mas odeio palhaços e aquela cara branca e boca vermelha... uhgh! E apesar de não achar necessariamente que seja performance digna de Óscar, que maravilhoso seria um filme baseado em BD entrar na corrida, nem que fosse por via do falecido. Também dá um bocadinho de dó a morte do rapaz, até porque ele esteve para lá de bem. O Joker do Jack era piadista e sádico; este Joker é piadista, sádico e odiaria encontrar-me com ele num beco escuro. Especialmente porque está morto.

Não vou redundar nas críticas mas amei tanto este filme que ao fim de 2h40 minutos estava colada à cadeira a pedir mais.

Karvela (Christian Bale, anda cá à madrinha... veste o fatinho... poooo-ooois...)

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
Achas que entregam Óscares lá onde ele tá? Também odeio palhaços. :-) bjs
Mr. Steed disse…
tb fui ver ontem....uh...adormeci na primeira parte e ganhei uma dor de cabeça na segunda.

sobre o filme...eeeeerrrr....pois...a fotografia era mto boa...eeeeeerrrr...e o guarda-roupa...
Desde que o Christopher Nolan assinou o argumento do Corvo 2 e saiu-se com uma cópia barata (vá, rasca...) do Corvo 1, nunca mais o olhei direito!
Sara disse…
Se não é o melhor dos filmes da saga, não sei que diga. Interpretação G-E-N-I-A-L do Heath. Não fosse o rapaz ter morrido e aposto que a sua carreira ia subir em pique. Passei o filme todo on-the-edge-of-my-seat.

Agora o Christian Bale como Batman? Pah-lease. Onde é que já se viu um Batman sopinha-de-massa?
O Michael Keaton bate-o aos pontos, aliás, bate-os a todos.
Anónimo disse…
Menina, essa sua ironia desarma-me. Irresistível. Rio com gosto, percebe? Maravilhosa.