Crispim e a Rosa-dos-ventos

Eu tenho um problema grave, uma memória selectiva, que faz com que não me lembre de como se faz uma conta de dividir à mão, mas que se lembra que o Cláudio Ramos, em Abril deste ano, escreveu sobre os azulejos da cozinha serem brancos e servirem para escrever recados.

Pois agora o mistério adensa-se porque também Pedro Crispim diz ter o mesmo tipo de azulejos. Sentia-se com vontade de estar sozinho, e não sei quê, e escreve esta frase enigmática, que a) nos deixa a pensar que ou vive na mesma casa do Ramos ou andam a comprar azulejos juntos e/ ou b) fez a primária na turma especial e algures nesse percurso lhe foi dito que a ortografia da palavra bússola é sobrevalorizada.

“Escrevi nos azulejos brancos da cozinha algumas frases que me vão servir de busula nesta fase que chegou devagar mas que já era tão necessária.”

Karvela (Onde está a minha aspirina? Este homem cansa-me)

Comentários

Bxana disse…
Eu quero uma busula para me urientar.

Ubrigada.
Anónimo disse…
Fora os posts de desamor quando amuam um com o outro ;)
Arnaldoooooo disse…
tu és o Nuno Eiró dos blogs....
Nuno T disse…
É isso e as vírgulas.
Deve ser do anal plug.
Ju disse…
Ou então, estão-se a referir aos azulejos brancos, dos balneários das saunas madrilenas...
As pessoas às vezes mentem tanto que se confundem.
B.Ju
Anónimo disse…
Anónimo said...
Gostei do teu livro. É como tu...Estúpido!

11:37 PM
Anónimo said...
já pensaste em trocar de voz?(parece um disco arranhado) e já agora, se tens dentes falsos também podias corrigir os olhos (são estrábicos)e o teu beiço (parece que faz bico)finalmente um transplante de cérebro também não te ficava mal.


Este anónimo és tu Karvela? :)

O que me fez rir foi o comment do próprio CR:

«Eu nem páro para pensar se gosto de si. Não amo o seu blog - já passei por lá - porque não perco tempo com marcas e acessórios. Não gosto de do qu eé fútil. Não gosto mesmo!»


Ai gente fútil, que anda a chatear o génio CR!
stubby_boardman disse…
agora deu-lhe pra tentar corrigir o português... escreveu "bussula"... se calhar é melhor alguem dizer-lhe que continua mal escrito...