People of earth,
Fellow humans,


Se estão sentados à minha frente no autocarro e estão a escrever sms, não coloquem o telemóvel directamente na minha linha de visão. Isto porque eu posso e vou ler as vossas mensagens.

Hoje de manhã uma menina brasileira foi à minha frente. Enviou uma mensagem que começou com “Bom dia gato” e acabou com “Que o universo abrace a tua essência levando luz à tua alma”. Revirei os olhos mas continuei a ler. A certa altura tive alguma pena da miúda porque recebia respostas merdosas às mensagens fofinhas – uma delas acabou mesmo com “Um beijo no coração” – que estava a enviar, tipo “Ok” ou “Eu tb”.

A pena passou e transformou-se em vontade de lhe dar com o punho na nuca quando a moça põe os fones e decide ouvir música. Passa a Beyoncé, passa outras coisas mais ou menos pouco boas e pára em Gregorian. Gregorian, senhores! E escolhe, da pasta Gregorian, o Brothers in Arms. Dire Straits em gregorian é coisa para eu abrir o anel e tomar o cianeto ali mesmo.

Por isso, companheiro da raça humana, se tens polegares e consegues enviar sms, por favor não o faças ao alcance da minha vista.

Karvela

Comentários

Mary disse…
" Que o universo blá blá blá blá blá!!!" que coisa mais lamechas, ela é que devia tomar cianete hoje de manhã ao pequeno- almoço!!!!
Sara disse…
Como é que sabes que ela é brasileira? Pelo sotaque das teclas? :P
Restelo disse…
É por isso que se chama Gregorian, quando se ouve, vai-se ao Grego de tão nojento que é.
BlueAngel aka LN disse…
Dire Straits por si já vale o que vale, faço ideia em gregorian!!!E, quando formos almoçar vou tentar não enviar sms's no teu raio de visão. Sinto-me avisada!!! beijocas larocas com amizade
Anónimo disse…
O_O
Quantas pessoas terão lido as minhas mensagens porcas?...
hihihihihihih