Like shooting fish in a barrel



No último e-mail que enviei ao Pedro disse-lhe: "As pessoas estão a adorar-te no meu blog". Sendo a lagosta dona de uma intensa popularidade, das duas uma, ou o Pedro Ferreira googlou e encontrou, ou algum amiguinho encontrou o seguinte, deixando comentário anónimo:

Check it out:
http://www.euphony.pt/testemunhos/testemunhoPF.htm
:)
Continua assim Karvela

Se foi o Pedro, grande fairplay. Se não foi, obrigadinhos que assim ficámos todos a conhecer a sua cara.


Como todos sabemos, se está num site, é porque não pode ser mentira. Se a Internet diz que o negócio é legítimo e o Pedro está super contente com as up-lines e as down-lines, é porque é verdade!


Portantos, gente que veja o Pedro na rua, é dar-lhe os parabéns por ter mantido a Karvela ocupada durante um bom bocado.

Karvela (continuo sem conseguir encontrar que isto é um esquema; mas no sonae.com "euphony" é um termo desconhecido...)

Comentários

Anónimo disse…
eu acho que andámos a ler o domínio mal.

é Eu phony

o phony diz tudo.
Zariza disse…
Apesar de não me agradeceres no teu discurso de vitoria toma lá um link onde explica como a coisa funciona http://1001oportunidades.blogs.sapo.pt/26522.html

Depois não digas que nunca te dei nada.....
Blue Mayfly disse…
Ora, será que no testemunho condiz a letra com a careta??? ;)
Restelo disse…
Mas quem é que acredita nestas M&£3@§!
vildor disse…
Ok, a parte de andares a gozar com o homezito a torto e a direito(raio de expressão...) tem a sua piada, mas já pensaste que se calhar, alguns dos palermóides que vierem aqui parar por acaso até podem ficar a conhecer a euphony através de ti, fazendo com que tu contribuas para que fiquem comdívidas até aos trinetos?
Mr. Steed disse…
parem tudo!

vocês já leram bem os testemunhos???

já?

baaaahahahahahahah!!!
Anónimo disse…
Se calhar antes de dizerem mal, criticarem e mandarem umas postas de pescada deviam averiguar se é mesmo vigarice. A Euphony é uma das 10 empresas do UK com maior crescimento, vai ser cotada em bolsa e cá em Portugal trabalha mesmo com a Sonae. Não é vigarice os Consultores recebem boas comissões não por arranjarem vendedores como acontece nos esquemas ilegais de piramide mas por venderem serviços. Todas as comissões que recebem são declaradas ás finanças e passam o respectivo recibo. Antes de dizer mal há que se informar. Pois todos podemos criticar e dizer mal quando temos conhecimento de causa.
Mr. Steed disse…
pois é pois é...

o conhecimento de causa...caraças...

http://www.timesonline.co.uk/tol/money/article655887.ece

quem se vai lixar (ainda mais) com isto é a optimus...mais um fantástico tiro no pé...

conhecimento de causa....pois pois...