Ode a um porta-chaves

O meu porta-chaves tem 15 chaves. Originalmente era uma fita do Oceanário, mais para encontrar dentro da mala do que para pôr ao pescoço, mas um amigo foi à Polónia e eu pedi-lhe memorabilia do Karol, por isso no ano passado adicionei um porta-chaves pesadíssimo à colecção de chaves. Todas as minhas chaves são importantes, mesmo as dos diários que deixei de usar há 15 anos. Este ano o meu amigo foi à Suíça e trouxe-me um porta-chaves com um patinho amarelo, que faz quá quá e acende uma luz capaz de cegar uma pessoa. Eu tenho dores frequentes nas costas e tenho para mim que a colecção de chaves não tem ajudado a melhorar. Sempre que as ponho ao pescoço vou ao chão, mas recuso-me a abdicar das chaves de pelo menos 8 portas! E se um dia precisar de abrir uma delas?


O meu sonho é um dia rodar o porta-chaves no ar qual prostituta enganada rodando a malinha de mão e arremessá-lo, magoando um homem adulto.

Fim

Karvela (eu pedi ao meu amigo um globo com neve com o JPII lá dentro de mãozinhas postas, mas acabei com um porta-chaves... se alguém arranjar um globo desses diga-me, que eu juro que solto uma gotinha!)

Comentários

Restelo disse…
Desafio no meu estaminé!
Restelo disse…
Podias "fazer o globo". Digo isto porque lá no lab temos um globo (frasco de plástico transparente com tampa roxa que deve ter tido café em pó nos tempos áureos da sua vida), uma pantera e uns floquinhos brancos. Pois esta ultima parte é um bocado croma mas é que o produto que era fabricado líquido, quando posto em água ficava todo em flocos brancos. No seu estado líquido chama-se PUMA (daí a pantera que deve ter sido o que se arranjou).
Arnaldoooooo disse…
Eu tenho um globo com os 3 pastores
Mr. Steed disse…
vcs são estranhos....(medo)
Anónimo disse…
Entao mas tu gostas / gostavas do Karol?
Bxana disse…
Tu andas com o Karol dentro da mala? Uôu!