Onde andas tu, Karvela?

Em três palavras, ocupada, ocupada, ocupada. Preparo um grande evento lá no trabalho, preparo um grande evento lá em casa, preparo umas grandes férias lá para Junho. Ainda não digo para onde.

Entretanto ontem fui finalmente ao cinema ver o Iron Man. Sweet! Um dos melhores filmes de super-heróis de sempre, mesmo não estando eu familiarizada com a BD. Ide ver, que este valeu a pena. Muito contentes ficámos quando nos apercebemos que sacar o There Will Be Blood foi tão melhor que o ir ver ao cinema. Mas este necessita do grande ecrã. E o Robert Downey Jr. está com um excelente aspecto. Não, a sério.

kramer, não ando ausente por estar a ver Reality Shows a mais, que eu só sigo uns 7 e dois acabaram esta semana, tá???

Karvela

Comentários

Quase que aposto que um deles é o Project Runnaway! :)
Salustio disse…
E aposto que não ficaste até ao fim das letras para ver o Samuel L. Jackson a fazer de Nick Fury.
E porque não vi, Salustio? Porque sofri pressão de grupo. O kramer ou saía ou urinava ali mesmo e quando dei por mim era a única pessoa a ver os créditos e a menina da UCI a olhar para mim...
Anónimo disse…
little miss starlight:

"runnaway"??? ahahaha eles vão fugir todos, não??

RUNWAY, se calhar era melhorzito...
Anónimo disse…
a menina da Unidade Cuidados Intensivos?
mas foste onde msm ver o filmem?
Arnaldoooooo disse…
As meninas da UCI pertencem a uma seita que tem como principal objectivo não deixar ver os créditos finais dos filmes. E porquê? É lá que está toda a verdade: os números do totoloto e do Joker, quem matou Kennedye e o mais importante, o que aconteceu á cara de Manuela Moura Guedes
Salustio disse…
A menina da UCI devia representar sozinha a última cena escondida, fazendo ao mesmo tempo de Samuel L. Jackson e de Robert Downey Jr.

E não é difícil fazer de dois actores, ainda por cima quando os dois têm iniciais no nome.
Lapso meu, anónimo. Obrigada pela dica. Não estou tão atenta como devia ao programa, e depois dá nisto. Mea culpa.