Composição: O que aprendi esta semana na Nova Gente

Esta semana aprendi na Nova gente que a Isméria fica bem de óculos escuros porque não se vê que tem olhos de microcéfala. E a unicelha... porquê, Isméria, porquê? Bem, pelo menos tens menos ar de rameira que a Carla Pinto. Deve ser tramado um gajo trocar-nos pela Marisa Cruz...

Aprendi que o Pedro Passos Coelho foi casado com a Doce gorda.

Aprendi que a filha da Sarah Ferguson está uma lontra.

A mãe do Cristiano Ronaldo anda sempre de verde alface, o que é uma grande infelicidade. E qual é o sururu com a Nereida? Tem mamas e mostra-as. UHHHHH!

Também aprendi que o filho do Nené casou; sim, o filho que ainda tem pénis.

Que os gémeos McCann nunca vão esquecer a irmã. Eu não me lembro do que almocei ontem, quanto mais do que se passou na minha vida quando tinha um ano! Sopa e uma empada.

Que o Ronaldinho ou tem falta de vista ou gosta mesmo é de nabo.

Aprendi que a Maria João Bastos precisou de duas semanas para atingir o visual necessário para ir à festa de apresentação do Equador. Perante a falta de mais detalhes, só posso depreender que demorou duas semanas a vestir-se. Mais valia dizerem de uma vez que a miúda é feia!

Que o João Portugal teve duas namoradas. Sim, sim... se eu contasse tudo o que sei também dizia umas coisinhas sobre o Granger abraçado ao Diogo Amaral. Mas eu sou uma gaja discreta.

Karvela (e se não perceberam metade do que escrevi andam a ler poucas revistas! O que andam a fazer? A viver e isso?)

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Se era "Doce" é normal que seja "gorda"
Anónimo disse…
Eu tb li esse número...
Karvela, querida, voçê é mordaz.
triss disse…
Melhor que a NG e tv 7 dias (q dão sem dúvida uma importante visão do panorama nacional) não resisto à "Now" e "Reveal". São caras, mas são uma mina!