Olhem que eu atiço-vos o Tom Cruise!!!

Nos tempos mais recentes tenho desenvolvido o hábito de pesquisar acerca da Cientologia. De todas as barbaridades que tenho descoberto (assassinatos, suicídios, pessoas que deixam de falar às famílias, gastam rios de dinheiro e acreditam que nós estamos na terra por causa de um extraterrestre), nenhuma se compara a esse flagelo que se chama Tom Cruise. Cruise, de quem gostei no Colateral e no Último Samurai, senhor de múltiplos talentos que, relembro, foi o protagonista do Nascido a Quatro de Julho, filme que é para mim altamente subvalorizado, está, vá, louco.

No Youtube, uma busca por Tom Cruise full scientology video leva-nos a lugares inesperados. São quarenta minutos de overdose Cruisiana, na qual ele fala, recebe uma medalha e depois fala mais. Um senhor narra, e diz coisas como "com a grande popularidade vem a grande responsabilidade"... uma espécie de Homem Aranha dos anões pobres de espírito. Só vendo e não é nesta chafarica que vou encorajar estes comportamentos colando o video... quem quiser ir ver, não se arrependerá, contudo.

Não sei se estou mais irritada ou mais divertida. Acho que é mais divertida. Especialmente porque depois há gente fixe como o pessoal do www.xenu.net que desmascaram a farsa e ainda têm sentido de humor.

Karvela (mais uma actividade para vos fazer perder tempo com o carimbo de aprovação Lagostim!)

Comentários

Anónimo disse…
Go, Go Anonymous! :P