sexta-feira, dezembro 21, 2007

Geez!

À hora de almoço uma colega estagiária, que me conhece há pouco tempo disse:

Coisinha - Falas tão depressa, a 100 à hora, é de rir.
Karvela - Tens bom remédio, não penses a 2 à hora.

Mentalmente esmaguei-lhe o crânio com um maço.

Amigas, coisinhas... eu falo depressa. Está bem, siga para bingo! Mas "é de rir"? De rir é o tempo de reacção desta minha colega. Eu falo. Ela assimila. Assimila. E depois ri-se. E mesmo assim pouco convencida, que tenho para mim que ela não entende as piadas todas.


Karvela (I would gladly smash your head in tuesday for your insults today)

4 comentários:

Rita Maria disse...

on tuesday?

Arnaldoooooo disse...

viva

Após uma longa ausência estou de volta aos comentários.

Karv...tu não falas a 100 à hora....tu és "100 à hora"

(eu falo mais de-va-gar...mas penso tão depressa que ando com dificuldades em falar.....basicamente as minhas frases são 4 vocábulos do início e 4 do fim....)

Bxana disse...

Ahhh... já tenho companhia no Inferno!:)

Miaus...vá lá... a 90 à hora!

Nuno disse...

Por acaso tens estilo de ser hiperactiva / supersónica!

É só pra te dar um bjinho e desejar um Bom Natal para ti e para as tuas... err... para os teus.
E aproveito para informar que o marisco desceu de preço.

***