Chafarica Awards 2007

Eu sei que ando para aí a receber prémios e está na hora de não só agradecer como de retribuir e passar ao próximo.


A Restelo tem um blog bem catita e atribuiu-me o mesmo prémio que o Nuno, que também tem ali uma tasca jeitosa. O Nuno realmente apanhou o espírito aqui da Lagosta, um local afável e até com alguma meiguice.

Visitem lá os blogs dos moços:


e



E agora é passar ao próximo.

39 mais 1 - A Vinagre é ácida mas daquele ácido que deixa pelinhos arrepelados naquele bocadinho entre o ânus e a vagina ou pénis conforme a pessoa. É um blog que é tipo o sorbet de limão dos blogs.

Arnaldo - Amigo... preciso de mais histórias sobre a tua mãe. E mais montagens com piadas das tuas. Tu sabes, daquelas que só eu é que acho piada? Delííícia!

Minerva - Andas com uma produtividade maravilhosa! A biblioteca está a dar-te material do melhor!

Bxana - As conversas com os teus amigos são surreais.

Monólogos e Diálogos - Porque tu és realmente fofa, não és da acidez destes aqui de cima.

Dreadasister - Ensina o teu puto a arrear nos outros de uma vez por todas!!!


Eu sei que não vos tenho comentado, mas vós saboides que ando ocupada, não saboides? Toma lá prémiozinho para compensar.

Comentários

Anónimo disse…
Passei aqui uma monte de tempo e não encontrei nenhum post que se aproveite. Porcaria de blog de pita. Afinal quando é que mostras as mamas?
Vegana da Serra disse…
Boa, já tenho mais um!

;)
BlueAngel aka LN disse…
Venham mais um pois então. Obrigada, mas tenho uma questão: porque raio toda gente é denominada pelo seu nickname e eu pelo nome do blog, hum? Amuei!!! beijocas larocas
Maria Vinagre disse…
Karvela:

É o quê???
Ganhei o quê???

Qué cá nada disso!!!
Eu quero mesmo é daqueles testes imbecilóides para responder!
Agora prémios... pffffffffffffttttttt
Que faço eu com esta cena???
Não dá pare responder!!! Ora bolas!

Ai! Mas adorei a dedicatória! :P
Que eu arrepelava os púbicos mais pudibundosos!
Ora aí está um belo elogio que supera de longe qualquel prémiozeco!

Obrigada Karvela, do fundo das minhas vísceras!

O prémio também é para agradecer? hum?
Testes era o que eu queria!!!