O 732 da Carris

Como sempre, o 732 traz mais uma bonita história a esta tasca.

Desde o início da viagem que ia à minha frente uma senhora com óculos de aviador, algo que me prende sempre a atenção. Daí a pouco entra o senhor que parece o Dias da Cunha e que eu quaaaaaase consegui fotografar, mas voltei a focar-me na pessoa dos óculos. Mais uns minutos, ela mexe no cabelo, vejo-lhe meia cara e apercebo-me que a senhora é aquilo a que nós na aldeia chamamos estafermo.

Saca do telemóvel e começa a escrever, muito devagarinho, em letras maiúsculas: O MUNDO A LOUVAR. EU VOU?

Já não li a resposta mas a senhora sorriu. Acredito que vá.

Karvela (alguém me encontre isto!!! O que é O Mundo a Louvar?)

Comentários

Unknown disse…
Provavelmente será o nome de um género de terapia de grupo para pessoas que louvam demais.