ODEIO o Windows Vista

Para quem ainda tinha dúvidas que o Windows Vista é o monte de compósito dos sistemas operativos. "Quer mesmo transferir?" "Mas quer mesmo substituir?" "Olhe que este ficheiro é mais recente! Tem a certezinha?". E enquanto era interrompida com perguntas estúpidas acerca de backups de documentos importantes, o tempo de transferência para o disco externo ia aumentando.
Eu tenho 127 anos para fazer este backup. Na boa, a sério.

Karvela (acabou por demorar 5 minutos, mas ODEIO o Windows Vista)

Comentários

Tens bom remédio...

PS: já li em qualquer lado que a microsoft troca o vista pelo xp sem custos, mas não sei se é verdade ou se é possível em portugal. Na dúvida, o melhor é mesmo pedir o dinheiro correspondente sistema operativo ao fabricante e instalar um novo ;)

BTW, como esse computador foi dado em substituição do antigo, deves poder requerer a mesma selecção de software que tinha o antigo.
nspfa disse…
Eu tenho os 2 SO instalados (xp e vista) e de inicio ainda precisava do xp pa certos programas. Ag já n me lembro da última vez q arranquei no xp. É certo q é mais lento na transferencia de dados para periféricos, mas desde que bem configurado (tirar tretas no arranque, desactivar o controle de conta e outros avisos) o Vista é melhor e mais agradável que o xp.

É a minha opinião, a minha experiência com o vista. Claro q tudo pode variar com a versão e capacidade do pc, mas o teu, sendo recente, n deve sofrer desse mal!:)
Vegana da Serra disse…
O novo windows é como aquelas gajas boas como o milho, dão muito na VISTA, mas têm um cérebro de galinha.
Bxana disse…
Exacto.
O Vista é bichona.
Complicaaaado...