O docinho da semana:
http://www.geocities.com/astroatlantida/index2.html

O Arnaldo, com os seus posts de bruxas, fez-me ir a um site que é uma maravilha humana.

É um site de profetas da desgraça (o melhor tipo de profetas!) e tem pérolas como:
Apesar de todos os nossos avisos, uma tragédia ocorreu esta madrugada! Uma importante personalidade dos media portugueses faleceu de morte misteriosa, após a meia noite do dia 31 de Março.

Fui ver. Era a Maya.

Tentamos diversas vezes contactar a dita astróloga, mas por motivos obscuros que apenas suspeitamos, esse contacto foi-nos negado. Esse contacto foi bloqueado pelas mesmas forças que impediram o lançamento inicial do nosso site

É, eu chamo a isso as forças obscuras da forretice de não querer pagar 4 dólares por mês por um domínio.

As previsões para 2004 são não só maravilhosas como absolutamente verificáveis!
Os resultados da autópsia a Mickey Feder irão ser revelados aos média e as revelações serão chocantes - a causa de morte não foi nenhuma das sugeridas nos meios de comunicação social: nem coração, nem doping!

Mickey Feder, esse grande senhor irmão de Horsey Feder, uma bela modelo e uma bela moça. Noutra secção do site, na qual recebem correio do leitor, explicam-se perante os queixosos das razões pelas quais mudaram o nome ao Mickey:
Temos sido criticados por muitas pessoas por supostamente nos termos enganado no futebolista que foi morto no campo do Benfica. Uma das pessoas ainda chacoteou: "Só faltou acertarem no nome da pessoa". O que só demonstra a educação e a moral daqueles que se dizem racionais e cientistas. Desenganem-se todos aqueles que nos tomam por ignorantes. Nós sabemos qual o verdadeiro nome do futebolista morto. Contudo, fomos avisados pelos nossos advogados de que seria melhor disfarçar o nome para evitar qualquer tipo de pocesso legal contra nós, por pessoas ingénuas e manipuladas pelas forças do mal que nos tentam atacar desde o incío deste site.

Medinho dos clubes de futebol? A Walt Disney Corp. é ligeiramente mais perigosa e mais nazi que os advogados dos clubes de futebol, mas isso sou só eu. Não. Risca isto! Os advogados são igualmente nazis.

A tragédia irá atingir uma importante família ligada ao jet-set Português, uma sombra negra e maléfica, possivelmente relacionada com a droga ou a pedofilia. - Caso Carlos Cruz.

Ah, aqui já não há advogados e o catano. Caso Karlos Kruz, por exemplo. Não? Tá bem.

Os nascidos na década de 1930 irão receber uma desagradável visita durante este mês de Janeiro. - Elevada taxa de mortalidade no mês de Janeiro para os nascidos na década de 30.
Pois, que catano, se estas pessoas estão na casa dos 70. E as de 1920? Também vão morrer muito ou estão safas até à próxima década?

Duas personalidades importantes serão condenadas no processo Casa Pia sim, sim, ainda estamos todos à espera do Sr. Karlos Kruz e do Sr. Paul Peedrouse e do Sr. Beebee - , e o escândalo será acompanhado em directo quando um dos residentes de um dos programas do Big Brother Famosos for detido em pleno reality-show por se provar estar envolvido no escândalo da pedofilia tiro ao lado, foi mais em assaltos e isso - Para além disso, serão efectuadas importantes detenções numa Câmara Municipal duma das províncias a Norte do País.Esta é mato! Basta ter ligações a clubes futebolísticos da cidade do Porto.

Sport Lisboa e Benfica terminará o campeonato da Primeira Liga em primeiro lugar, após a desclassificação do Futebol Clube do Porto e do Sporting Clube de Portugal por se descobrir a prática regular de doping maciço dos seus futebolistas e dirigentes, num escândalo inédito a nível mundial!

Parece que estou a ver, altos cavalos vestidos de azul e branco ou verde e branco e as pessoas: “hmmmmmmmm….. isto soa-me a doping maciço!”
Mas tiro no porta-aviões, porque foi o Benfica a ganhar!

O Óscar de melhor filme será atribuído a um obscuro filme francês admitido no festival à última hora. O seu tema, relacionado com a morte por SIDA de um pianista judeu homossexual num campo de concentração nazi e a sua ressurreição através de Cristo, e posterior cura da sua homossexualidade, gerará furor nos campos dos exércitos da imoralidade e licenciosidade homosexual, mas acabará por ser abençoado pelo Vaticano e gerar um enorme movimento de regresso da Humanidade à Verdadeira Fé.

Million dollar baby, um obscuro filme francês, na qual uma boxeur com sida, pianista judia nos tempos livres e um bocadinho para o homo morre num campo de concentração nazi e descobre a cura para a homossexualidade depois de partir o pescoço no ringue. Depois fica acamada e entrevadinha e a família quer a herança mas ela é abençoada pelo Vaticano, que lhe fica com o ouro dos dentinhos.

Ainda dão conselhos para os vários astrólogos e afins mais conhecidos. A Alexandra Solnado tem particular interesse:
Amor: Para compensar a falta de amor dos pais, e de um marido, o Anjo da Sorte trouxe-lhe um amor muito superior que compensa a falta de todos os outros: o amor pessoal do próprio Jesus Cristo. Agora que o tem, que mais poderá querer Alexandra Solnado? Os Sábios da Atlântida sugerem que invista a sua experiência na escrita de um novo livro, o "Kamasutra Cristão".

Um livro de leitura fácil: posição de missionário. Fim.

O correio do leitor é todo um mundo a descobrir:

P: Santas criaturas, ajudai-me neste momento de aflição! Sou uma mulher honesta, casada há 35 anos, e tive um casamento feliz a maior parte da minha vida, santificado pela Santa Madre Igreja, sem pecado nem imoralidade. Mas agora o meu marido fez 60 anos e revoltou-se contra mim, queixando-se de que o fiz infeliz toda a nossa vida de casados, quando nunca lhe faltei com nada apesar de ele insistir em certas práticas imorais a que uma mulher honesta nunca se submeteria. Tenho medo de vir a perder o meu casamento.
F.G., Amarante
R: Cara Dona Fernanda...

Que estúpidos! Suprimem o nome da senhora e depois, PIMBAS, Fernanda! Ou seja, a Fernandinha de Amarante andou a praticar o sexo anal durante anos de casório e agora todos os 714 visitantes do site sabem que a Fernanda G de Amarante cujo esposo, o Sr. G, de 60 anos, é uma grande puta que se dedica a práticas imorais.
Estes Atlantes são, como se vê, grandes videntes, mas que falta de tacto, meninos!!!

Karvela (a Inefável)

Comentários

Anónimo disse…
super-hiper-mega-ri-LOL

Adoro previsões astrológicas. E também adoro as astro-ilógicas como estas. Aguardo ansiosamente as de 2008.

Horsey Feher - priceless.

Ganhaste o prémio de "melhor provocadora de gargalhada sonora às 2 da manhã"

Agora... brilhante, mas mesmo brilhante é a frontpage dos senhores, versão inglesa (ou inglesh) é só passar o rato sobre a bandeira inglesa para ver.

"In 2004
something Terrible will go to happen.

Foiz us communicated by the Three Scholars. It is not possible to see the future beyond 31 of March of 2004. Some hours after the half night of 31 of March, something horrible will go to happen, something related with the life of that in them very it is wanted.

ALREADY In IT WAS DISCLOSED Them By The THREE SCHOLARS WHO TRAGEDY WILL GO TO REACH, And WHO! THEY HAD INFORMED THAT SHE WOULD GO TO BE DISCOVERED NEW PLANET IN THE SOLAR SYSTEM, THEM IN DO NOT LIE THEM!

YOU PRAY FOR THE PEACE IN THE WORLD!
The FUTURE CAN BE REVERTED For the ATONEMENT Of OUR SINS!
Now: with Blogue!"


acho que explica as brutais 52 visitas que o site já tem desde 2003(?)
Piston disse…
Estás consciente de que o demónio te vai comer o baço à pala de tão infames acusações?