sexta-feira, outubro 26, 2007

Ideias que me passam pela cabeça ao ver o People + Arts

1. Toda eu comicho por fazer uma nova tatuagem.
2. Tenho menos vergonha de ainda não ter ultrapassado a a fase pré-adolescente em termos musicais (nomeadamente ao nível de Backstreet Boys) do que de alguma vez na vida ter papado todos os episódios da Dra. Quinn.
3. Porque é que eles dizem "passe vip" na promoção do Turista Cinco Estrelas tão depressa que parece sempre "passevite"?
4. Fiquei com pavor de ser apanhada pela Stacy e pelo Clinton a um canto, por isso tento sempre vestir-me muito bem. Raramente consigo.
5. Porque é que no Extreme Makeover Home Edition eles fazem sempre a cozinha, a sala e a casa de jantar no mesmo sítio?

Karvela

3 comentários:

António Manuel Dias disse...

Eu também sou a favor de colocar a cozinha e a sala de jantar no mesmo sítio. Ou melhor, não percebo a razão de existir uma sala de jantar[1], a não ser que se seja suficientemente endinheirado para ter alguém a servir as refeições quando se tem visitas. A razão é, que se a sala de jantar e a cozinha forem separadas, vai haver uns criados a preparar a refeição enquanto outros comem as entradas e conversam animadamente na sala; depois haverá outros criados (ou os mesmos) a transportar a comida para a mesa enquanto a maioria está refastelada à espera de ser servida; e depois haverá alguém a servir a sobremesa e o café e a levantar a mesa, ao mesmo tempo que a maioria se sente como se estivesse num restaurante de cinco estrelas. Se estiver tudo na cozinha, mesmo que nem todos ajudem, pelo menos toda a gente está incluída no convívio, na conversa. Eu prefiro assim.

Já a sala de estar no mesmo local da cozinha me faz uma certa confusão...

[1] Ficas já a saber que, se alguma vez tiveres o azar de vir jantar cá a casa, terás de comer na cozinha, junto ao cheiro dos fritos ;)

Dreadasister disse...

LOL! Tal qual!

BlueAngel disse...

Olha que vejo muita vezes esse canal e tb já tinha pensado nisso tudo. É impressionante!!! beijocas larocas