Como diria a minha avó Júlia, eu não estou a dormir, só tenho os olhos fechados

Não há novos posts porque o tempo escasseia quando se trabalha a sério. Ou seja, finalmente dei gás à tese, o que é bom para mim, mas o que acaba por embotar o vosso divertimento.

Mais, deixei de ter assuntos de jeito porque passo os dias a olhar para computadores no trabalho, depois chego a casa e estou a olhar para computadores e livros; no caminho vou a olhar para dentro porque dormir está a tornar-se uma utopia.

Contudo, ainda consigo ter acompanhado as seguintes séries que passo a enumerar:
1. America's Next Top Model (Youtube)
2. Survivor China (Youtube)
3. Corrida Milionária (versão brasileira do Amazing Race - Youtube)
4. Brazil's Next Top Model
5. Heroes (em stream)
6. Desperate Housewives (download directo)
7. 30 Rock (download directo)

Se calhar devia trabalhar só mais um bocadinho...

Karvela (o ginseng é nosso amigo... um produto natural recomendado pelo Lagostim!)

Comentários

Vegana da Serra disse…
Vê lá se acabas essa treta num instante, que a malta sente a tua falta carago!
Anónimo disse…
nunca engracei com essa coisa do "trabalhar".

Isso do ginseng há em intravenoso?
Anónimo disse…
Então e os deveres concubinais?! Estás a desleixar-te.. depois não te queixes. Quem não dá assistência... abre a concorrência. (Embora tenha de admitir que é muiiiiito difícil encontrar alguém com um nível suficiente para concorrer contigo. Mas ainda assim, convém não te distraíres muito, porque o cérebro masculino é alimentado por testosterona)
Anónimo disse…
ginseng, han? DRÓGADA!
Zariza disse…
Bolas... e eu sem internet e a ressacar de ANTM e desperate Housewifes... Odeeeeeiiiioooo-te.

PS - Na verdade n odeio nada, mas pronto....