Hoje adiantei-me ao Mack
aka
Um crispinismo sublime

Abstract do post Poderia ser uma noite como tantas outras... de Pedro Crispim:
Encontrei um tipo à noite, não fazia muito o meu género mas depois de uns copos até marchava, entretanto tentaram vender-nos droga que eu detesto imensíssimo, mas chato mesmo foi um tipo que não nos largou o cinto a noite toda mas acabámos por conversar e isso é que interessa porque eu não sou nada fútil e gosto de falar ao contrário de fazer o doce sexy.

Destaques deste post:
Sem expectativas la fomos nos ao cinema porque sabes que eu gosto...e depois fomos descontraidamente beber um copo, a conversa foi surgindo á medida que iamos bebendo e olhando em volta e vendo passar as pessoas, o corpo ja mexia um pouco ao som da musica que confesso não fazer o meu genero, nem o teu ,mas, com uns copos tudo se torna mais "toleravel".

1. O total desrespeito pela pontuação.
2. As aspas mal colocadas. Se há coisa que odeio são aspas mal colocadas. Odeio "mesmo". Tipo.

Mas como não bastasse todos esses "dillers" ainda fomos abordados por aquele cromo...mas porque razão somos sempre abordado por pessoas chatas e desagradaveis?

Dillers??? Dillers??? Os senhores que vendem drogas são os dillers? Gosto. Neologismos crispinistas rulam tanto!

Karvela (quando for grande quero ser diller. Entre aspas e tudo!)

Comentários

Anónimo disse…
Eh pá... tá mal.

Ainda por cima este foi um dos bons.

Mas não faz mal... de certeza que bem esmiuçado ainda se arranja muita matéria prima para espalhar ódio e destruição.

Vâmo lá ver se o "crispim" me dilla mais "uns" posts maus.
Anónimo disse…
epá oh karvela filipa... a seguir à petição against Filipinos há uma outra, que é a incansável tarefa de ensinar o crispim a escrever ("TIPO", com pontuação e tudo!!), e acima de tudo a ENTENDER a origem das palavras.
Pois que "diller" será aquele senhor que faz negócinhos na rua, portanto faz "deals"... que tal ser um "dealer"? hmmm... just a thought! bjs GL
Anónimo disse…
Mas esse tipo existe mesmo?