Eu não te quero fazer sombra pá, mas... han?!!?

Não resisti em continuar a ler o blog do Pedro Crispim. Ele tem uma empresa com uma tipa qualquer e o Cláudio Ramos. E com Cláudio Ramos quero dizer chega-te-aqui-filha-que-eu-estou-com-calores-a-sul-do-Equador.

Para ajudar à apresentação da empresa fazem uma mini nota biográfica de cada um. Pedro Crispim, modelo... apresentador... yada yada yada... "lançamento em Novembro do livro As Minhas Saladas de Natal". Sou só eu ou este gajo acabou de rebentar a escala gay?


Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Realmente aquele blog é um mundo.

'Dass... nunca mais chega novembro.

Tou em pulgas porque a edição do livro marca também a primeira aventura espacial de Portugal, com o envio da escala gay para fora de órbita.

Saladas de natal, já é uma combinação estatísticamente impossível. Mas com saladas de natal que com certeza serão lavadas com àgua engarrafada e perfumadas com desodorizante, O Crispim estabelece um novo standard de estupidez.

Mais uma vez... Crispim, bidé amigo: RESPECT. naum ligx au k estx invejoxox dixem. tu tas la'.

Antes de ir, gostava de partilhar convosco uma ode ao altruísmo retirada desse livro da vida, que é o blog do crispim:

"Hoje feriado nacional, o dia em que o comercio em geral simplesmente não funciona com a justifcação de ser o dia do trabalhador, como se uma pessoa merece-se um feriado por trabalhar...devria então existir um feriado para os desempregados e já agora um para os que trabalham a recibos verdes.
Bom depois deste desabafo em forma de revolta, por não conseguir encontrar um supermercado aberto em Lisboa, vou directo ao assunto..."


O menino queria água. O menino só queria água...
Anónimo disse…
ler estas preciosidades faz-me querer urgentemen-te ser homofóbico.

não há tolerância que aguente quem escreve e repe-te es-te tipo de erros básicos.
Anónimo disse…
Não, não é impressão tua.
Medo!
Anónimo disse…
Deixei la o meu comentário será que vai aceita-lo??

Ao bruno digo que há gays que até são simpáticos, e nem todos são tão amaricados...

Mas bem.. saladas de Natal? ok Bidé é demasiado bom para este homem... talvez ele nem saiba o que é um bidé...

Será que se lhe fizer um comentário a perguntar se ele é gay ele responde? e será que responde a verdade?? Vou tentar no próximo post que ele fizer...
Black Sheep disse…
Na compra de "As minhas saladas de Natal" receba "As minhas calinadas de português ou como assassinar a língua de Camões". Oferta limitada ao stock existente.
stubby_boardman disse…
wow... mais gay que o nuno eiró... um recorde, senhoras e senhores...
Anónimo disse…
Curiosa, aproveitando o link da tua página, lá fui eu ver o blog do Pedro Crispim, esse ser que acredito agora ser um iluminado. Passa por lá, vê o post de dia 23/09. E a produção da Ágata, à qual faltou a Liliana, mas na qual esteve o Cláudio? Do melhor, chorei a rir. Obrigado por proporcionares mais um momento hilário e marcante da minha vida.