Cover do blog do Cláudio Ramos
por Karvela

Hoje apeteceu-me beber um vinho tinto, mas não um vinho tinto qualquer, um vinho tinto daqueles que escorre pela garganta como os fluidos da pessoa amada.

=================================

Eu amei-te tanto mas desiludiste-me! Como foste capaz? Por isso é que cada golfada do teu cheiro me penetra como se fosse um pénis a penetrar um ânus mesmo tendo em conta que isso é paneleirice e eu detesto paneleirices. Reapaixonei-me só de olhar para ti, com esse ar de quem me olha a olhar.


================



Adoro descer o Chiado e sentar-me na Brasileira. Eu acho que é um sítio totalmente in. E tu, o que achas?



================



UNS COMEM OS FIGOS E A OUTROS REBENTA-LHES A BOCA!

================





Não gosto do Algarve porque tem muita gente e areia mete-se nas virilhas e depois a pessoa amada não consegue dar conta do recado porque está sempre a cuspir. Não gosto do Sasha Beach especialmente porque nunca sou convidado e apetece-me dizer asneiras como cocó ou grande filho de uma pata, porque eu sou um senhor mas às vezes também perco a cabeça. O Algarve é quente demais e eu detesto bronzeados naturais só aprecio mesmo é o que tenho agora mas que foi conseguido à custa de muito solário. O cor de laranja fica-me mesmo bem, não acham?



================



Amo a minha filha. Se há coisa que eu amo mais do que gajas é a minha menina. A minha menina foi concebida por meios naturais e sou eu o pai. Era só isto que eu queria frisar. Em público. A minha menina.



================





Não gosto de coisas que as pessoas normais gostam como passagens de ano, especialmente porque nunca sou convidado e só me apetece dizer asneiras. Depois nas passagens de ano as pessoas embebedam-se e dizem coisas que não querem e eu não me quero embebedar porque não quero dizer coisas que eu não quero. Sou egoista? Talvez.

Comentários

headache disse…
Acreditem:

Eu CHOREI a rir ao ler isto. Lágrimas mesmo, das verdadeiras! Ainda me dói a barriga.

Vocês são grandes!
Flávio disse…
Não me digas que o gajo é bicha?
É que não se nota nada...
Epá, o que eu me ri com isto! xD Tenho que passar a visitar o blog dessa bicha.. AI, desse senhor! xD