Alguém lhe rache a cabeça ao meio, por favor!

Elsa Raposo ou a pessoa que nós, no meio fabril, chamamos "La muy loca" não só decidiu pôr a sua vulva a cuspir mais um gremlin, como disse a frase que está no ranking das melhores frases de 2007. Cito:
"Já pedi a Deus para que, quando engravidar, a Maddie reencarne no meu bebé."
Para os distraídos, eu repito:
"Já pedi a Deus para que, quando engravidar, a Maddie reencarne no meu bebé."
Isto é tão grave que eu estou capaz de mostrar a minha fronha neste blog só para se ver até onde os meus olhos reviraram.
Para mais, parece que Elsa, Castelo-Branco e Carolina Salgado vão ser os novos tertulianos das tardes da Sic. Gravem-me isso, gravem-me isso!!!
Karvela

Comentários

Anónimo disse…
?!?!?!?!?! Mas será possível que ainda haja quem publique estas alarvidades?Que a Karvela me perdoe, que eu sei o quanto adora estas revistas do coração. Eu já não consigo revirar os olhos. Depois do que aconteceu no funeral do outro Senhor, vindo desta "senhora" já nada me espanta... será que temos o Jet 7 que merecemos, ou mereceríamos melhor que isto?
Bxana disse…
AHAHAHAHAHAHAHAH!

Eu tenho de escver um e-mail à Raposo a agradecer-lhe o facto de ela existir!!!

alguém sabe o contacto?
Anónimo disse…
Eu entendo a moça...

Afinal quem em portugal poderia provocar um media circus como o que os mcaans provocaram?

Só mesmo ela. Basta ver que ela fez esse comentário e foi publicado...

Logo, acaba por ser lógico este desejo da la muy loca.

Aliás... Estupidamente lógico.
Anónimo disse…
Essa bate aos pontos a vontade da Luciana Abreu adoptar um pretinho...
MiSs Detective disse…
É PÁ NAO!! NAO! nao pode ser!!!!!
BlueAngel aka LN disse…
São gémos, li eu numa revista!!! Pobes crianças que não têm a culpa de nada!!!
Restelo disse…
Para o bem da humanidade e continuação da espécie humana, certas pessoas deveriam ser proibidas de procriar!!!!
Maria Vinagre disse…
Mas a Ela está grávida?
Ela não tinha abortado?
E não queria esmifrar a ex-namorada-por-viuvez do ex-namorado-talvez-Barão-mas-falecido-da-Elsa?

Tou mesmo confusa!

A Maddie não está escondida? Morreu? Foi raptada?
Anónimo disse…
Há gente que simplesmente não merece atenção, a Raposo é uma delas! é psicologia pura! Epah! já as tertúlias! tb quero!