quinta-feira, julho 19, 2007

Vá de retro, escavadora!

Durante a minha estadia na Tunísia vi algo que me deixou banzada. Uma manhã noto que uma rapariga muito gira estava deitada numa cadeira perto da minha. Branquinha, loirinha (falsa mas quem sou eu para falar de loiras falsas?), deitada de costas. Vou almoçar perto das 13h e volto às 15h. Reparo que a rapariga estava na mesma posição mas agora a dormir. Dormiu toda a tarde de barriga para baixo e eu pensava "Coitada... alguém a deveria ir acordar... amanhã está com um cancro instantâneo!".
Mesmo quando estou a sair da praia, por volta das 18h30, ela acorda, levanta-se, ajusta o bikini e sai também da praia.

No dia seguinte lá estava. Branca. Pálida. Nem uma marca de bikini, nem vermelha, nem bronzeada. Alguém me diz "Devia ter um protector muito forte!". Ao que eu respondo "O quê? Factor 800? Isso é o que eles usam no Inferno!"

E foi aí que tudo fez sentido. Aquela miúda era o Belzebu himself. O Demo, o Carcará, o Chifrudo, o Tinhoso. Satã jantou no mesmo buffet que eu e não tinha marcas da sua passagem pela praia.
Mais tarde, já em Portugal, contava esta história e um amigo disse-me "Parece-me perfeitamente natural. Por vezes as explicações mais absurdas são as correctas. Na volta era o Chifrudo a passar férias na neve."

Karvela (eu já não sou suficientemente aparvalhada? Preciso de ter gente à minha volta a validar as minhas teorias? Raios partiram...)

1 comentário:

Maria Vinagre disse...

O Belzebu, o Demo, o Carcará, o Chifrudo, o Tinhoso, o Satã...

TINHOSO? Isso é uma doença!!!

Bom, o vade retro era uma gaija mesmo-mesmo-mesmo boa e LOIRA?
Sempre pensei que era o Joaquín Cortés!!!
Ou parecido!

E a passar férias na Tunísia???
Estou mais a imagina-lo em Las Vegas a jogar roleta com o Bin Laden!