Pois... já acabei!

Uma semana e uma hora depois de ter chegado a casa com 600 páginas de Harry Potter penso... macacos me mordam se não consigo acabar uma tese depois desta maratona.
Literalmente, chegando Dezembro, se não tiver a tese acabada, deixem-me na Aldeia dos Macacos coberta de... err... seja lá o que for que os macacos comem e eles que me mordam à vontade, que eu juro que fico lá sossegadinha qual Harry Potter a levar com uma Kedavra nos cornos.

Karvela (bem sei que não é grande feito ter lido o livro numa semana, não foi logo no próprio dia como o Marcelo Rebelo de Sousa, mas eu tenho vida pessoal e essas coisas)

P.S. Há quem diga que o epílogo do livro 7 é manhoso. É, mas todos são peganhentos e a dar para o sentimento. Fica tudo explicadinho neste livro, eu tinha razão na minha suspeita sobre um dos gajos (vinha desde o primeiro livro), por isso saio desta loja satisfeita.

Comentários

Eu achei piada ao epílogo. Depois daquele fantástico livro, acho que aquele epílogo ficou ali bem. :)

Li o livro em 13h e ás vezes ponho-me a pensar se sou normal... I mean, eu seria perfeitamente normal se tivesse lido o livro, vá, em 3, 4 dias ou até mesmo numa semana. Resumindo, I need to get a life. =P
W. disse…
Quésse dezere, afinal quem é que morre?
Bxana disse…
Eu também achava que o Quhfkhsakfuhdhbcffh era bonzinho!

Agora aguardo pacientemente que daqui a 2 anos a Jenny revele ao mundo: "Ah e tal, pensei melhor, e reparei que tenho material suficiente para fazer mais livros sobre o Al... não que me tivesse ocorrido a ideia...nãããão..."

A gaja não é burrinha de todo, não senhora. E nós, bem, ficamos à espera!:)

Miaus!!!

*Cadê a tese, pá?
rititas disse…
"pois já acabei"
pensei q te referisses à tese.
se bem me lembro, andas com a tese por fazer desde 2005... corrige-me se estiver errada.
ai ai..
stubby_boardman disse…
por acaso... apesar do epilogo ser vago... deixa tudo muito claro... :P