O melhor sketche de sempre do Herman



Antes que digam que ele já não tem piada, espreitem http://www.youtube.com/user/luismfm70 e vejam que há coisas que ainda funcionam muito bem. Só porque os primeiros Hora H foram fraquinhos não quer dizer que assim continue.

Depois, este sketche vai fazer o meu Fabricius Emigrante Lavagante chorar de emoção porque nós usamos praticamente todas as palavras em várias situações da vida:
"Qualéa seinha?"
"Ukékedesêja?"
"Catchão"
"Super 100, que não apodreCEM"
"Caros como o caraças" (com tudo o que rime com "aças")


Karvela (somos é muita esquisitos!)

Comentários

Vegana da Serra disse…
Epá, este não conhecia... eu adoro quando ele começa a esparvoar à grande!
Nuno T disse…
Eu lembro-me de ter visto este sketch na altura... que hilariante!
De vez enquando tb revejo o best of Herman Enciclopédia, que tenho por aqui.
Unknown disse…
Estou de acordo com quase tudo. Um promenor: o melhor sketches do Herman é este: http://www.youtube.com/watch?v=vgLVcmUlZY4
Já vi algumas dezenas de vezes e continuo a rir.
Deve ter uma costela de Baldomero, esse...
Anónimo disse…
Amei karv!
E os poticho, que nao metem o bicho?¿ heheh!