Um Moleskine, um caderno de inquérito e dois gajos que se apalpam mutuamente nas partes

Quando eu era pitinha comprava cadernos, escrevia uma pergunta em cada folha e dava aos meus amigos para responderem. No fim havia sempre uma pergunta-chave que era: "O que achas da dona do inquérito?", normalmente dirigida a duas ou três pessoas mais especiais. Nunca se me encetou um namoro, mas isso foi porque eu era realmente muito feia.
O blog do Cláudio Ramos tem no post mais recente essa reminiscência:
Quarta-feira, Junho 13, 2007

Já falamos tanto de Mim! Vamos falar de ti...
O que achas de mim?


É a prova final que Cláudio Ramos é uma miúda de 15 anos presa dentro do corpo de um homem que se veste como uma miúda de 15 anos.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Já o blog do Pedro Crispim é um gigantesco Moleskine, escrevinhado sem acentuação decente, numa mesa de café, enquanto o dono olha de lado para a abelhinha que só consumiu um mísero Delta e não pára de escrever há duas horas. Senão vejamos:

HOJE VOMITEI A MINHA ALMA QUANDO TROPECEI NA CALÇADA DE INJUSTIÇAS e no chão, ferido dei por MIM a CHORAR por estar desenquadrado, por me sentir UM ESTRANHO no meu PROPRIO país!
Não me sinto em casa na minha propria casa, já não conheço estas paredes que sujas de humidade não me são familiares.

Ok, medo.

Vá sobe para os meus ombros, agora toca no céu...

... no céu... da boca. Se subir para os ombros ao contrário do que é habitual.

Prova #3 e final, que isto é cansativo!
SUOR suor
Esse suor que te alimenta a pele e ilustra os meus sonhos manifestando-se no desejo de te sentir junto a mim...pele na pele.

Ok, medo.


Karvela (mas são fofos, com a cena da empresa conjunta e do ass fucking...)

Comentários

Alf disse…
Gosto muito dos comentários no blog da bich... Cláudia.

O outro blog (quen é o gajo?) mete medo mas mesmo muito medo...
headache disse…
alf, o outro blog é o do namorado dele/a.
Anónimo disse…
ok, acho que encontraste o letrista perfeito para as canções do David Fonseca.

Pedro Crispim.

"today I've puked my soul when I
stumbled on the sidewalk of injustices
and on the ground, wounded
I saw myself crying because
I was unframed, I felt like a stranger in my own country
I don't feel at home in my own home
I don't recognize these walls, that dirty of mold are not familiar to me."

e também.

"SWEAT sweat.
This sweat that feeds your skin and
illustrates my dreams
manifesting itself in the desire to feel you close to me...
skin in skin."

Soa-me a material que o Fonseca cantaria energéticamente.
theTHING disse…
mas no dia 31-05 esta feliz, mesmo feliz, como tal o Fonseca já não vai sacar grandes letras nesses dias.... se bem que pelos 4 post que li (os mais pequenos) o burro tem a volatilidade de estado de espírito de uma pita de 15 anos, cheio de questões pseudo intelectuais para não parecer tão fútil....
Alf disse…
A sério???

Mas a bich... gaja não era casada?
headache disse…
Era, mas a mulher dele, cansada de assaltar a gaveta dos vegetais do frigorifico em busca de algo que lhe retirasse as comichões mais íntimas e de ter que limpar o santorum (procurar no wikipedia) dos lençóis lá de casa porque a bich... a Cláudia não se dava ao trabalho de os meter a lavar sempre que levava amigos lá a casa, lá se separou.
Anónimo disse…
Que coisa tão pirosa. Se esta poesia da treta não estivesse na net, limpava o rabo com ela numa daquelas cagadas bem sujas.
BlueAngel aka LN disse…
Também tive cadernnhos desses! :-) O Cláudio "pode-não-parecer-mas-não-gosto-de-paneleirices" Ramos disse que chega de falar da sua pessoa? Estará doente? Vejam-lhe a temperatura já! lol Quanto ao Pedrinho? Sem comentários! O que eu sei é que eles estão bem de vida num terra de cegos em que quem tem olho é rei! Essa é que é essa e mai' nada.
stubby_boardman disse…
a sério... já nao ha bichas decentes neste país? o que aconteceu áquele palhaço que tratava toda a gente por "escravo" e que só usava chanel?