Tarde triste

Cozido à Portuguesa. Duas horas de sesta. Maratona de My Name is Earl = 1
Tese de mestrado = 0

Karvela

Comentários

Vegana da Serra disse…
Eheheh... parece que o tal download não prejudicou o computador mas sim a never ending tese!

Ainda não fiz o download... estava à espera de falar com o informático da biblioteca, mas o homem só lá vai de mês a mês... e eu sem ver o LOST...trágico.
rititas disse…
hm.. sinto-me um pouco culpada... (but hey... se calhar não foi assim tão triste hein?!... my name is earl é do melhor! ehehe)
*
stubby_boardman disse…
lol... coincidencia... tou a ver o my name is earl msm agora... LOL...
BlueAngel aka LN disse…
Ora, de vez em quando sabe bem, muito bem!!!!
Anónimo disse…
Viva,
É a 1 vez que por aqui apareço, naturalmente me tornarei habitue.
Hoje encontrei um nosso amigo comum, Pato Mickey, que me deu o seu/teu endereço electrónico e permite-me que te possa tratar tu/cá/tu/lá (boa expressão! Eh eh) ate porque és ou foste visita habitual e já trocamos comments no tony.zeze, continuando, e em boa hora o fiz, pena tenho de ñ ter aparecido masi cedo! O teu blog ta muito interessante, gostei do teu lirismo, o teu modo de escrever sensato e ponderado (mas só as vezes e com razão de ser) eh eh! Mais elogios só pá proxima, ñ te posso apinhar logo no primeiro comment!
Estive durante algum tempo a ler os post anteriores, fui ate Jan, destaque principal para a Rosa Abreu! OBVIO! Tambenm queria salutar o azar recente do teu amigo Fabricius no aeroporto e o Zezinha transsexual, foi demais EH EH, mas para mim o que mais me fez rir foi a comparação do Uncle Fester da Família Addams com o Padre Cruz de Alcochete, quase me despeguei da cadeira para acabar coladinho ao chão de granito a contorcer-me de dores, como já aconteceu algumas vezes. Adiante, uma coincidência, também me apago a rir com a série “my name is earl”, em jeito de sugestão de séries mas um pouco mais seria, E.R – serviço de urgência, sem palavras, talvez o facto de já ter passado por um desses serviço ajuda…
Mas queria voltar à igreja Rosa Abreu! Tem nome de telenovela ou no limite de senhora da rua!!
Mais a serio, tens noção que eu moro nessa rua!? Uns míseros metros mais à frente!!!! Tanta rua no Samouco, tanta aldeia, vila e cidade neste país, e raios ma parta se eles não vieram logo parar à minha rua!!!! Grrrrrrrrrrr
Acho que as 4ª. Feiras também lá estão de portinhas abertas, porque numa bela manha, ia eu a fazer o meu passeio com o chien, quando salta do portão uma rosa Abreu e me diz Bom- d...... eu assustado, como medo e com receio de ser enfeitiçado, corri como se não houvesse amanha…
Bem, a escrita já vai longa, sem mais de momento despeço-me com amizade.
Ate uma próxima...

Tony