A Rosa Abreu está a chegar, deixem os milagres começar!

Milagre #0
Pariu a Galega!


Em tempo real, fotos da chegada da entourage de Rosa Abreu, Missionária. Eu estava bem longe mas a minha maquineta é boa que se farta!



Milagre #1
Uma muleta e um estrunfe
A senhora da frente tem uma muleta, irá pedir a Deus que a ajude a andar. A senhora de trás vai pedir, naturalmente, calças que lhe sirvam.


Milagre #2
Que cabelinho é esse, páááá?

A menina da direita tem dor de cabeça, já mal consegue passar o túnel do Marquês sem ficar presa à entrada; a menina da esquerda vai pedir que Deus lhe dê menos piroseira.Karvela (mais fotos em breve, espero!)


Comentários

Anónimo disse…
grande karvela: sempre em cima do acontecimento! meteste microfones no sítio do acontecimento?

Pato (quero conhecer a rosa abreu. ja tenho 3300 uaildes do mac. qtos são precisos para a conseguir conhecer? :P)
Bxana disse…
Eles têm uma máquina do tempo dentro da pseuso-igreja! E aquela senhora acabou de sair directamente dos 80's! Não tenho duvidas.
theTHING disse…
Quem é a Rosa Abreu????
Anónimo disse…
Eu tambem quero um milagre da Rosa Abreu!!! Rooooooooosa, Rooooooooooosa, Roooooooooooooosa!!
Tou msm a ver q vai dar buraco e daqui a um mes, vira bataclan.
Anónimo disse…
Porque é que em vez de receitarem anti-depressivos não dão às pessoas deprimidas o endereço do teu blog? Hm?
Anónimo disse…
Mais: não faço puto ideia quem é essa Rosa Abreu!...
Nuno T disse…
Será que a Rosa Abreu consegue fazer com que o meu blog seja encontrado nas pesquisas do Google??

Btw... 80's rulez!!

cumps
Anónimo disse…
Ai como eu aguardo a visita da Rosa Abreu à minha porta..... para poder mostrar a minha bunda peluda e pô-los a correr.