sexta-feira, junho 01, 2007

Notas para uma conversa de sexta-feira à tarde
(reproduzida com permissão)

(Uma parte da conversa, sobre os Santos)
Karvela diz:
hello chicken
Karvela diz:
a ver se a malta faz aí qqr coisa pá
Paulo diz:
Hello!!!!!
Karvela diz:
mas pronto, fica para a próxima
Karvela diz:
aliás
Karvela diz:
sendo que a próxima = Santos!!!
Paulo diz:
Santos Populares...
Karvela diz:
12 de junho
Karvela diz:
POOOOOOOOOOIS
Karvela diz:
sardinhas moídas servidas por gente mal dispsota
Karvela diz:
este ano ou encontramos o tasco de há dois anos ou NADA
Karvela diz:
não comemos!
Paulo diz:
Tens toda a razão...
Karvela diz:
lol
Karvela diz:
e depois farturonga em alfama
Karvela diz:
para acamar
Paulo diz:
Podemos arriscar outros sitios, até porque com o nosso sentido de orientação...Nem no S. João damos com aquilo!!!
Karvela diz:
temos que fazer o percurso inverso
Karvela diz:
porque assim não estamos lá até dia 24
Karvela diz:
ir por baixo e subir naqueles arcos
Karvela diz:
que cheiram a xixi
Paulo diz:
Inverso ao quê..Estavamos na Graça e fomos parar a alfama...!!!! LOLOLLOLOOLO
Karvela diz:
ahahahaha
Karvela diz:
tá bem, mas o tasco é já em alfama
Karvela diz:
no ano passado andámos pelo Castelo e por isso é que nos desorientámos
Karvela diz:
com a fominha
Paulo diz:
Em principio...mas só porque a gente assim o diz...
Paulo diz:
Com a fominha e com os 10 km que andámos
Karvela diz:
Sim
Karvela diz:
ahahahahah
Karvela diz:
mto bom
Karvela diz:
ali a subir e a descer
Karvela diz:
e depois, o jantar, peixinho
Karvela diz:
ainda ficámos mais lerdos
Paulo diz:
Eu este ano levo um mapa...Posso paracer um "bife", mas pelo menos não nos perdemos...
Karvela diz:
ok
Karvela diz:
pode ser
Karvela diz:
combinado!


(outra parte da conversa sobre passar a ferro)
Paulo diz:
Lá vai a roupa pra debaixo do colçhão
Karvela diz:
ena, conseguiste bater um recorde de cedilhagem indevida
Karvela diz:
colçhão foi assim tipo... wow
Paulo diz:
sorry estou a falar com 3 pessoas em 2 línguas, a gramática que me perdoe mas é difícil para o neurónio...
Karvela diz:
genial
Karvela diz:
tenho que pôr isto no blog

(Parte da conversa sobre gatos)
Paulo diz:
Descobri agora que a Susana tem uma gata bulimica, ainda estou a chorar a rir
Karvela diz:
meus
Karvela diz:
Deuses
Paulo diz:
TEVE DE SER OPERADA....
Karvela diz:
a?
Paulo diz:
Ainda não percebi porquê... Mas diz lá que não é só da Susana ter uma gata bulimica....
Karvela diz:
SÓ da Susana

Karvela

1 comentário:

tagouy disse...

Tadinha da Susana :) ela e os seus bolos de azeite são únicos