Meme

O Stubby Boardman lançou um desafio que demorei a entender mas, após afincada busca e especialmente neste ponto, compreendi e aceitei.

O meu meme é uma anedota, a anedota que mais me define, aquela anedota que eu repito incessantemente há anos, sempre revirando os olhos de gargalhada enquanto as pessoas me observam incrédulas, a piada que eu acho mais divertida e simultaneamente mais realista, que descreve na perfeição a maneira como vivo. E a frase final é talvez uma das mais utilizadas no meu estreito vocabulário.

- Porque é que os cães lambem as partes?
- Porque podem.

*revirando os olhos em prazer humorístico* ... porque podem!!!!

Porque é que eu falo mal dos outros? Porque posso! Porque é que o Cláudio Ramos tem o esfíncter alargado? Porque pode!
No fundo, esta frase é uma ode ao 25 de Abril e a tudo o que o dia representa. Porque é que os militares foram para as ruas com as chaimites? Porque podiam!

Karvela (claro que os meus caros amigos comentadores, nomeadamente os que me conhecem em Karvela e osso, podem adiantar outro meme que eu não me esteja a lembrar...)

Comentários

Anónimo disse…
ahahahahah

Adoro essa piada, e também a digo constantemente porque para mim nunca perdeu a piada inicial.

não sei se me conseguirei algum dia, definir por um meme, mas neste momento não consigo parar de pensar no grande Mr.T que fazia de BA Barakas n'"os soldados da fortuna" (mais tarde rebaptizados "esquadrão classe A" pelo celebríssimo Herbert Richards).

No papel que interpretou no filme "rocky III", Mr. T cunhou o seu meme com a frase "I pity the fool".

Hoje eu açambarco-lhe essa mesma frase e hoje esse é o meu meme

I pity the fool

http://www.tvland.com/originals/ipitythefool/
stubby_boardman disse…
lol.. por acaso tens razão... na altura também nao percebi nada, mas podia ter-me dado ao trabalho de traduzir o pouco que percebi... :P

mas é um bom meme... é uma resposta aceitavel para tudo... era fixe assassinar o Fonseca (que aqui já é tema recorrente) e quando me perguntassem em tribunal o porque, bastava: "Porque pude!"..

PS - A resposta á referida pergunta também poderia ser "Porque ele é um cara de peido desafinado".. mas a outra é mais eloquente...
Vegana da Serra disse…
Foda-se, até que enfim que alguém me explica de forma explícita o que raio é isso! também já tinha sido desafiada, mas não tinha percebido lá muito bem...
Márcio disse…
lol
és mesmo fria... ice girl! fonixe...
Márcio disse…
ainda por cima só aceitas comentários após aprovação... até tou para ver se vais aceitar o meu!