Fabricius e o azar do catano!
Fabricius é emigrante em Espanha, e actualmente trabalha num aeroporto. Ontem telefona-me histérico às 21h porque tinha-lhe acontecido a gaffe do ano.
Estava Fabricius a fazer o check in dos vôos do tal aeroporto para Estocolmo. Mas, por engano dos técnicos que inserem os vôos nos ecrãs de cada check in individual colocaram Munique no ecrã do Fabricius. E as pessoas dirigiam-se-lhe, falando em alemão, e ele népia. À vigésima vez que lhe chegou uma pessoa ao balcão a perguntar qualquer coisa em alemão o Fab já estava pelos cabelos por não parar de dizer "Not Munich, Stockholm!" e o que se passou foi algo do género:
Senhora alta e loira - Reisen freisen liebchen bundchen mach 3?
Fabricius - OLHA FILHA, NÃO PERCEBO UM BOI DO QUE DIZES, VAI MAS É PERGUNTAR A ALGUÉM QUE SAIBA FALAR ISSO!
Senhora alta e loira - Se calhar então o melhor é explicar-me em português...!
Imagino o buraco que apareceu sob os pés do meu pobre Fabricius.
Karvela
Comentários
Pato (mega quack para a gate 112 :P)
Aconteceu uma parecida à minha prima, em Toronto.
Estava ela num autocarro de lá, presumivelmente com uma roupa mais reveladora da sua figura, e senta-se atrás dela uma senhora portuguesa + o seu filho/neto e começa a senhora "estas miúdas de hoje em dia, não têm vergonha, saem à rua com estas roupas etc etc".
A minha prima pensou "pera aí que eu já ta fodo"
QUando está prestes a sair do autocarro, vira-se para a mulherzinha e diz-lhe algo do género "Oh minha senhora, eu percebi tudo e espero que a sua criança se case com alguém como eu para aprender a não ser má lingua. Tenha um muito bom dia"
É destes momentos maravilhosos que são feitas as vidas felizes e saudáveis!:)