Dois plenos cómicos ou então talvez mais um

Hoje a minha vida fez dois plenos dos clássicos da comédia física:

- Pela manhã no barco caí na escada para o primeiro andar; subo à pressa, um pé falha, mão no degrau da frente e, no nanosegundo seguinte, a mão livre atira o cabelo para trás e faço um ar de "quem eu?".
- Pela noite no Freeport de Alcochete, mesmo à minha frente, o clássico, o sempre maravilhoso "Homem-vai-de-encontro-a-vitrina-pensando-que-é-porta".

Mas esta não era uma vitrina qualquer, era uma vitrina pejada de folhetos de promoções da loja. O que perfaz o clássico "Homem-ébrio-vai-de-encontro-a-vitrina-pensando-que-é-porta".

Karvela (três plenos, portanto)

Comentários

stubby_boardman disse…
ok... essa do gajo ir contra a vitrina fez-me ganhar o dia.. (mas só mesmo essa, livrem-me de gozar com uma menina tão graciosa como tu)... mas esta semana ainda não me tinha rido tanto...
Anónimo disse…
Foi lindo. Mesmo de encontro à promoção da semana da vodafone.
Anónimo disse…
é o que dá ver o Heroes
Anónimo disse…
...isa,
Foste para parte de cima do barco!!!!!!??????????????
Hein????????????
Anónimo disse…
O meu filho mais velho já foi contra uma porta de vidro EM VOO (portanto, saltou e atirou-se de cabeça, a pensar que não havia vidro).
Apanhei o susto da minha vida, toda a vitrine estremeceu e ouviu-se um ***BOOOOOOOOOOONG***. Fui a correr buscá-lo, a pensar que estaria com a testa aberta de um lado ao outro, mas não, foi só alto galo. É o que dá ser filho de dois cabeças duras. ;)