Dizem-me isto:
Ainda sobre a Sara Kostov, que tem mais vezes o nome neste blog do que Paulo Portas e Cláudio Ramos juntos, e Deus sabe o quanto eu gosto de falar mal destes e doutros seres finitos.

Devo dizer que o tal anónimo tem a razão do lado dele. Só quem não conhece a Sara pode falar as barbaridades que tu, neste blog, proferes. Liberdade de expressão sim, insultos não. Controla os teus pensamentos porcos e malcriados perante pessoas que tu não és digno de conhecer. Remodelação de mentalidades precisa-se!

P.S. Emagrecer para ser modelo não é vergonha para ninguém!

O Clube de Fãs de Sara Kostov volta a atacar e eu volto a dar destaque a um anónimo. Porque é disto que o meu povo gosta. Eu não conheço a Sara, não quero conhecer a Sara e se a Sara me aparecer à frente ainda lhe dou uma unhada na vista, que estou farta de escrever o nome dela. Liberdade de expressão pode ser igual a insultos.
Exemplo: chamei Mona Lisa obstipada ao António Costa e ninguém se queixa. Chamo pêga irritante à Sara Kostov e tenho comentários brutais. A crise não é de autoridade, é de prioridades. Políticos, gente que decide a vida do país, tudo bem; modelos com três pares de aspas ("""modelos""") que aparecem em revistas a fazer boquinhas porque não tiveram o talento nem o corpo suficientes para desfilar em Paris ou Nova Iorque, isso é que não!!! Alto lá, que estás a insultar, ó blogueira.
Anónimo, vai ali para as redondezas do Parque Eduardo VII, diz que te chamas Maria Alice e que és uma she-male que dá borlas. Depois é esperar para ver o que acontece.

Karvela (Disse tantas vezes Sara que agora vou ter que gritar o nome Paulo Portas 5 vezes em frente ao espelho, ele aparece atrás de mim, eu corro para a rua, dou duas voltas à igreja e levo uma chapada.)

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
Ainda me estou a rir da parte em que dás uma unhada a essa tal de Sara Kostov cuja existência desconheço. lol Os anónimos querem lá saber dos destinos do país, o que importa é que, pelos vistos, existam Saras dessas lol
stubby_boardman disse…
Eu concordo com o zé anónimo. A menina no futuro terá de aprender a controlar os seus insultos. Diz-se Srta. Pega Irritante, se faz favor. E não lhe dê uma unhada na vista, use um picador de gelo, tabém? Há que ter em conta as delicadezas.
Nuno T disse…
Não voltes a falar mal da Sara Kostov! É que é uma menina de bem. Conheço-a, falo muito bem com ela e é bastante culta. E fala bem português!!
Se não acreditas, vem ca ao meu bairro que apresento-te á minha amiga, e filha do Yuri Kostov, o talhante.

É dessa Kostov que tas a falar, não é? A filha do talhante do meu bairro, que são imigrantes russos?!

É que não conheço mais nenhuma digna de registo...
Anónimo disse…
O 1º ministro Sócras também não gosta da liberdade de expressão. Aliás eu cá desconfio que esse anónimo é mesmo o Sócras, em mais uma tentativa de controlar o proletariado.

O povo unido nunca mais será vencido.

P.S.: quem é a Sara Kostov?
Anónimo disse…
Giro, mas mesmo giro, é que eu coloquei a referência ao sócrates porque ouvi e li uma notícia, hoje, em que ele iria avançar com um processo-crime sobre um blogger por causa de um comentário que ele colocou online.

No entanto todas as buscas por um link para essa notícia, para poder adicionar aqui, se revelaram infrutíferas.

Cheira-me a um bug no nosso sistema democrático...
Anónimo disse…
Vou mt sincera nem seker sei kém é essa tipa.Mas,pronto tu tens sempre resposta preparada para o krido anónimo.
Anónimo disse…
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais
Casih disse…
Eu não faço a minima quem é a sara Kustov... agora adorei a parte final das sete voltas á igreja... agora, não sei se levas a chapada, mas que ficas cansada, lá isso ficas. Bem escolhe a capela da senhora da Vida, que sempre é mais pequena. Já agora, podemos marcar a hora da volta á igreja e eu encarrego-me da chapada, e assim pode ser que a sara te deixe em paz! Já agora, ainda tenho muitos conhecimentos em África, não queres encomendar um Vudu??
Bxana disse…
Quem é a Sara Kostov?
Anónimo disse…
o teu blogue ta mt giro e parece k nao sou a unica cm 1 PEKENINO odio d estimaçao por exa loira burra siliconada