Tv 7 Dias, um monumento ao tacto, parte 2


Depois do incidente do cavalo, pensava eu que a TV 7 Dias não se poderia superar. Afinal, falar de ex-agarrados e depois dizer que estiveram juntos na feira do cavalo é algo que figurará para sempre nos anais do "oh no they didn't!" nacional. Mas esta semana superaram-se.


Estou eu no local habitual a ler a revistinha quando reviro os olhos em puro deleite com a foto abaixo:

Eu nem li a notícia. Devia ser algo do calibre de "Carlos Cruz saiu de casa e ficou na rua e depois de voltar da rua entrou em casa novamente". Mas... por Deus... "pequenos prazeres"? Quem escreve isto tem um sentido de humor para lá do negro ("Ó Zé Carlos, põe aí essa notícia no modo Sudanês ó faxabor").

Karvela (eu sei que os últimos posts têm sido um bocado merdosos mas este está novamente no ponto. Estarei eu de volta? Não desligue..."

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Pior era ter "Prazeres Pequenos"....

Pior Pior era ter "Prazeres Pequenos" e uma cadela chamada Maddie...
BlueAngel aka LN disse…
Estás a voltar à qualidade habitual. :-) Muito bom! Realmente assim ue olhei para a foto desatei-me a rir. Na 7dias está tudo doido, só pode... lol
Anónimo disse…
Ele há jornalistas do pior. Pequenos prazeres, vejam bem... pequenos, como quem diz... coiso. Prazeres porque, coiso... zona pélvica, prazeres. Pequenos... bom, pequenos não, é caso para se dizer que são grandes, mas pequenos porque o sr. CC coiso... OK. E a fazerem isto ao sr. Carlos Cruz, que ainda para mais está inocente. Como diria aquela velhinha à porta do DIAP, que deixou os dentes em casa, "isto é uma cavala!!" E na altura, surgiram novas caras da actaulidade portuguesa. Por exemplo, lembro-me de o juíz Rui Teixeira ser catapultado para fama, um jovem na casa dos 30 e poucos anos, alto, espadaúdo, distinto, sempre de óculos de sol. Eu até estou em crer que participou numa última campanha da multiópticas, não? E aparecia quase todas as semanas com o seu belo óculo de sol na revista Trombas. Ah pois! Sim, este senhor que ficou célebre em todos os jornais, que falavam da sua pessoa. CC e a sua banda acabavam por ser secundários. Estou capaz de jurar de num magazine qualquer até disseram o seu signo. Tornou-se uma referência incontornável da moda, instituiu a tendência do look Juíz Com Corsários, o que também dá para fazer paralelismos giros, engraçados e tal.. e... que é feito de si, Rui Teixeira? Novo programa, não? Ou visitas guiadas ao Portugal dos Pequeninos?... pois, esta última não me ficou munto bem, pois não?