Tirem-me desta terra!!!

Primeiro os cartazes a dizer que Jesus vive, o que é aterrorizante, tendo em conta a idade do bicho. Ao fim de 2007 menos 33 anos aquilo já deve parecer um zombie mutante manhoso. Ainda por cima Jesus vive ao pé da minha casa, o que estraga muito uma vizinhança.

Mas pior mesmo foi saber que Miguel e André vêm comemorar os 10 anos de carreira a uma discoteca local. Jesus vive, tudo bem. Mas pôr gente que está artisticamente morta a cantar aqui assusta-me mais do que o zombie com o halo e os buracos nas extremidades.

Karvela (naaaaaaaaaaaaaaaaada eu sem ti não sou naaaaaaaaaaaaaaaada, eu sem ti não sei viver, vem mamar de madrugaaaaaaaaaaaaaaaaaada)

Comentários

Anónimo disse…
assim deixas-me confuso. assim fico na duvida quem eu queria ver vivo...tenho msm de escolher entre Jasus vs. Miguel & André?
BlueAngel aka LN disse…
Eu tenho um amigo que se chama Jesus e vive tb. :-)Mas não é esse que vai à tua terra, de certeza! Miguel e André, mas essa gente ainda mexe? Run for your lifes!
Anónimo disse…
Cá para mim que ninguém nos ouve, a festa de pré-lançamento de "Jesus Vive" é feita ao vivo na ante-véspera na disco ao som de 2 pastores... perdão - cantores!

Pato (isto queria mesmo era o mickael carreira na inauguração)
Piston disse…
Jesus ainda não vive.
Segundo o cartaz viverá "brevemente" (talvez na sala de cinema mais próxima).
Bxana disse…
Eu ainda não vi isso!!!:(

Ai, ai ai...