Olha, perdi a camioneta!

Sabem aquela sensação de "tá quase tá quase tá quase tá quase tá quase... já foi!"? É o que estou a sentir com o contador do Lagostim. Andei eu que tempos a monitorizar a coisa para ver chegar os 50.000 e é exactamente quando me distraio que o comboio passa e afinal era um expresso. Mas pronto, já cheguei. Obrigadinhos, amigos!

Karvela (Obrigadinhos também, ó anónimos ofensivos cujos comentários nem me digno a colocar! E que Rocco Sifredi vos sodomize durante a noite!)

Comentários

JS disse…
se janeiro fosse uma palavra mais longa, que belas ancas tinham os meses do ano alinhados.

tenho a sensacao que disse a maior parvoice deste mes! ou nao.

parabens pelos 50000, agora ja esta a mais de 60000.

ja disse que nao tenho acentos? e pra piorar nao ponho maiusculas no inicio das frases...

ok, vou andando