Estes tipos rulam muito!

Primeiro vão pensar "EISHHHHHH que cruel!!!" ou "EISHHHH é tão bom a malta rir-se de deficientes na privacidade do lar!".

Mas depois fica bom. Mas é que fica mesmo bom.



Karvela (e toma lá chapadinha na tromba por teres rido ao início. Gorda.)

Comentários

Anónimo disse…
Muito bom.

Ondes descobres tu estas coisas?
Casih disse…
Olha...já nem sei se te diga...se te conte!obrigado pelo teu comentário...Lol, é obvio que estou supé contente...e mais ainda porque estou a curar-me de uma brutal gaja que arranjei agora nestes últimos tempos aqui em Espanha! chama-se Gripe! mas estou quase a divorciar-me, pois tenho de voltar, e não poso levar companhia, o Bentinho não deixa!Saio do exilio no fim de Junho... vou voltar á nação...(o peta sente uma grande testeza) Ah... eu gosto imenso dos nomes dos teus bichos... se até o meu computador e empressora têm nome:Farfaloto e a Pimpinela e o rato é o Ambrosio... se não tivesses nome para o gato preto, sugeria Fritz, in memoriam do meu que morreu atroplato coitado... gostei muito deste teu video. de facto...onde vais tu encontrar estas coisas? és genial... catarradamente genial! beijos á prima.
BlueAngel aka LN disse…
Mas onde descobres tu estes obras-primas???? Fantástico! Muito bom!!!
Já publiquei, aqui há atrasado (gosto desta expressão), o video original da primeira canção que eles cantam! Muito bom mesmo!!!