sexta-feira, maio 25, 2007

Estes tipos rulam muito!

Primeiro vão pensar "EISHHHHHH que cruel!!!" ou "EISHHHH é tão bom a malta rir-se de deficientes na privacidade do lar!".

Mas depois fica bom. Mas é que fica mesmo bom.



Karvela (e toma lá chapadinha na tromba por teres rido ao início. Gorda.)

3 comentários:

kramer disse...

Muito bom.

Ondes descobres tu estas coisas?

Casih disse...

Olha...já nem sei se te diga...se te conte!obrigado pelo teu comentário...Lol, é obvio que estou supé contente...e mais ainda porque estou a curar-me de uma brutal gaja que arranjei agora nestes últimos tempos aqui em Espanha! chama-se Gripe! mas estou quase a divorciar-me, pois tenho de voltar, e não poso levar companhia, o Bentinho não deixa!Saio do exilio no fim de Junho... vou voltar á nação...(o peta sente uma grande testeza) Ah... eu gosto imenso dos nomes dos teus bichos... se até o meu computador e empressora têm nome:Farfaloto e a Pimpinela e o rato é o Ambrosio... se não tivesses nome para o gato preto, sugeria Fritz, in memoriam do meu que morreu atroplato coitado... gostei muito deste teu video. de facto...onde vais tu encontrar estas coisas? és genial... catarradamente genial! beijos á prima.

BlueAngel disse...

Mas onde descobres tu estes obras-primas???? Fantástico! Muito bom!!!
Já publiquei, aqui há atrasado (gosto desta expressão), o video original da primeira canção que eles cantam! Muito bom mesmo!!!