A esquizofrenia do meu mail

Tal como o meu leitor de mp3, no qual convivem lado a lado System of a Down, Björk e Barry Manilow, também a minha caixa de e-mail é um local onde convive trabalho, listas várias do yahoogroups e newsletters que vão desde o Mutts até à Loja do Sexo. Pois foi neste último que reencontrei hoje um velho conhecido de outras guerras, o grande Rocco Siffredi, senhor absoluto dos filmes de amor. Convida-me a Loja do Sexo a ver a listagem completa das obras de Rocco que este estabelecimento comercial disponibiliza. Vejamos (e é tudo verdadinha, tirado daqui):

Rocco o Destruidor Anal - Rocco visita o festival erótico e ali conhece várias mulheres que querem ser penetradas pelo homem mais desejado de Itália. Enttre o festival e o hotel, Rocco e os seus amigos divertem-se com um enorme número de mulheres.
-- Por 24 euros podem ver mulheres que querem ser penetradas. As descrições dos filmes de amor são reais pérolas do conhecimento da língua.

Claro que depois as descrições tornam-se monótonas e repetitivas. Por isso passemos de imediato à sua biografia, nomeadamente à parte do número de mulheres que já quiseram ser penetradas por Rocco.

Tal como muitos homens , Rocco sente orgulho quando fala do número de mulheres com quem teve sexo (a não ser que estejamos a falar do choninhas do 4º esquerdo que passa o dia no onanismo e da única vez que viu uma mulher despida teve um orgasmo em 3 segundos e ainda hoje não conseguiu livrar-se do sentimento de culpa por essa mulher ser a sua mãe); além da mulher e de várias amantes fora da cena porno, Rocco fez sexo com cerca de 4000 mulheres.
O actor diz que é seu princípio olhar nos olhos das mulheres com quem contracena, pelo que insiste que se recorda de todas as mulheres com quem teve relações íntimas e tem a certeza de que elas também se lembram dele
(por acaso estou aqui a lembrar-me de uma ou outra parceira do Rocco com a qual o contacto visual era difícil devido à posição... mas adiante para entender porquê a memória de Rocco).
Se para muitas delas ficou uma boa recordação, para outras ter feito sexo com Rocco Siffredi não é uma recordação muito agradável; Rocco diz que o seu pénis mede 22 cm. e é grande demais para algumas mulheres, adiantando ainda que, se sente alguma química especial com uma mulher em particular, o seu pénis pode crescer até aos 24cm
(parece que já estou a ver a birra da Holly BigTits, menina particularmente estreita, a dizer "Ó pá, Roque, eu sei que até tás com a química, mas, queridinho, já tou aqui a sentir isso no intestino delgado. E depois quem é que diz que isto vai ao sítio? Vou andar presa três quinze dias! Não tá certo Roque!"
Há alguns anos atrás foi produzido um vibrador/réplica do pénis de Rocco e foram vendidas no mundo cerca de 350.000 unidades. (não, brincas!)

Karvela (o que pensará o webmaster da tutela do meu local de trabalho?)

Comentários

Anónimo disse…
Que fixe!
:)))
stubby_boardman disse…
lol... realmente ele há posições em que é dificil manter contacto visual... se calhar reconhece-as pelas madeixas que tem no cabelo... XD ou por algum sinal no pescoço..
Anónimo disse…
4.000 mulheres?!!! Chiça! Por quê terá ele feito isso?... Que tarado!

Eu não acredito! Nos filmes vê-se gente a morrer que realmente não morrem... é tudo a fingir, entenderam?!!!

Se for verdade... o Rocco deve ter apanhado mais de 800 gonorreias,
apanhado no rabo com milhares de injecções de penicilina e vários anos a tomar antibióticos...

O que é humanamente insuportável e, pensar em dar a 4.001 queca a pensar que vai andar dois meses em serviços ambulatórios deve tirar a vontade toda... acho eu!...

Mas há malucos esquizofrénicos capazes de tudo...

(P.S. Quanto mior é a pila maior é o esquentamento... ah ah ah!)