Ver as notícias dá-me nervos!

Primeiro foi o senhor que dizia, com voz trémula: "Eu preciso de um hospital no Seixal porque eu sofro de Parkínso e a minha mulher de Alzaimo!"... como é a vida destes senhores:

Parkínso: Traz-me um copo de água mas só meio cheio para não entornar.
Alzaima: Ó Gina!!! Quem é este senhor que está aqui a tremer na sala?
Parkínso: A Gina és tu, estúpida!
Alzaima: Ah, tá bem... vou só aqui... ó Gina!!! Quem é este senhor que está aqui a tremer na sala?

Karvela (os nervos dão posts parvos)

Comentários

Anónimo disse…
Ano 2060... Algures no Seixal...

That Old Anonymous (a tremer):
- Queres um bolycao, karvela?...

karvela:- Quero um quê?!!...

T.O.A.:- Um bolycao, mulher!

Karvela:- Para quê?...

T.O.A.:- Não sei... Há cinquanta anos eras doida por bolycaos...

karvela:- Agora gosto mais do neto do Leonardo Dicaprio...

T.O.A:- Quem te fez o diagnóstico, hã?...