sábado, abril 28, 2007

Os Scissor Sisters

Estive lá, foi magnífico. Mesmo naquelas cançõezitas mais obscuras do primeiro álbum, nunca deu para perder a atenção. Os gajos são realmente bons artistas. E, como previsto, a Ana Matronic é poderosíssima. Um tipo qualquer estava a enviar sms na primeira fila e ela diz-lhe, no fim da canção, algo como "Se vejo mais alguém a mexer no telemóvel não só tiro o tampão e lhe atiro à cara como lhe enfio o telemóvel pela boca até cagar toques". Poder. PODER.

E, claro, tocaram o Paul McCartney. E eu urinei-me. Obrigada às manas por me acompanharem e por me deixarem ficar na primeira fila, agarradinha à grade, para saltar!

Karvela (concordando com o x-prep, o som estava realmente um bocado estranho e isso viu-se depois nos videos, por isso fica só uma das minhas tentativas de foto. O segurança ficou muito bem...)

3 comentários:

BlueAngel disse...

O segurança parece u fantasma ou uma alma penada. lol Ainda bem que te divertiste.

Bxana disse...

Karvela, TU és uma gaja fixe! Sabes topar muit'a bem as coisas fixes, pá!!!

"Se vejo mais alguém a mexer no telemóvel não só tiro o tampão e lhe atiro à cara como lhe enfio o telemóvel pela boca até cagar toques???"

Tens quilos de razão - isto é PODER!

Quando for grande tb quero ser assim!=)

sil disse...

foi liiiiiiiindo!....

tens bilhetes???...



queres bilhetes??....